Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Vaio VJC14F11UAR/71r-s14sl6-t81/Sin Video por display

Avalie este tópico:


helptech

Posts em destaque

Olá ... trago para vocês um caso bem particular .. Tenho esse vaio que liga e dá imagem pelo HDMI mas não dá imagem pelo display. Foi testado com vários monitores compatíveis e não há alterações. que passei a verificar os sinais no CN24 ... Estou perdendo todos os sinais, tanto como fonte de alimentação e BKL e sinais de dados .. AGORA .. minha pergunta é eDP_HPD e Panel_Det ... o que eles fazem? Se precisar de mais dados eu os carrego sem problemas .. Saudações!   (perdon pero es traducido por googletraductor)

 

 

 

 

Hola... les traigo un caso muy particular.. tengo esta vaio el cual enciende y da imagen por HDMI pero no da imagen por display. se probo con varios display compatibles y no hay cambios.
el cual procedi a revisar las señales en CN24... me faltan todas las señales  tanto como alimentacion como señales de BKL y de datos..
AHORA.. mi pregunta es eDP_HPD y Panel_Det... que funcion cumplen?

si necesitan mas datos los subo sin problemas.. saludos!!

imagen.png.bb3d71ca393b9a24e7416472d674ea16.png

Editado: por helptech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...