Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer 5750-6672 - P5WE0-LA6901P Rev: 2.0 - Não Liga

Avalie este tópico:


GameMax

Posts em destaque

Pessoal estou com este note com a seguinte situação, conectando ele na fonte de bancada sem dar o start na placa ja tenho um consumo de 70ma e um aquecimento no chipset U33 tenho 3.3v no PL4 / 5v PL5 / PL22, 23, 24, 13 e 7 com 19v / F1 e F2 com 2.2v, depois quando aciono a tecla power o led do mesmo acende e o consumo estabiliza em 150ma não tenho tensão de Vcore ai aparece tensões no PL11 1.8v / PL8 1.5v / PL14 1v e PL12 0.92v. Este aquecimento no chip antes de dar o start na placa indica um possível problema no mesmo?

Sem o processador e sem a memória o consumo sem start fica o mesmo e também ja fiz gravação da bios sem alteração no quadro. 

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...