Jump to content
Robinson Assad

apresentação RobinsonGuaratubaParaná

Rate this topic

Recommended Posts

Sou Mecânico automotivo e trabalho com eletrônica, gosto também de fazer pequenos circuitos, agora estou com um probleminha no meu pc oac m92

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By thp informatica
      1. Conheci atraves da internet google
       2.  Meu nível técnico é amador, estou aprendendo ainda.
       3. pretendo adquirir conhecimento com o conteudo do site.
       4. Sou técnico em aprendizado  na area de informática e celulares ,pretendo evoluir na area , adquirindo conhecimento.

• By danton
      Boa noite pessoal,

Conheci o EletronicaBR há muito tempo atrás creio que através do Google.
      Trabalho com TI mas tenho conhecimento em eletrônica desde quando criança, mas sou amador ainda, sempre fui muito ligado a tecnologia.
      Estou aqui para crescer meu conhecimento e ajudar quando possível.
    • By Jaqueline Oliveira
      Me chamo Jaqueline, sou iniciante no ramo de eletrônica, atualmente estudando no 4° e último módulo do curso técnico em eletrônica da ETEC Lauro Gomes.