Jump to content
Robinson Assad

apresentação RobinsonGuaratubaParaná

Rate this topic

Recommended Posts

Sou Mecânico automotivo e trabalho com eletrônica, gosto também de fazer pequenos circuitos, agora estou com um probleminha no meu pc oac m92

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By thp informatica
      1. Conheci atraves da internet google
       2.  Meu nível técnico é amador, estou aprendendo ainda.
       3. pretendo adquirir conhecimento com o conteudo do site.
       4. Sou técnico em aprendizado  na area de informática e celulares ,pretendo evoluir na area , adquirindo conhecimento.

• By danton
      Boa noite pessoal,

Conheci o EletronicaBR há muito tempo atrás creio que através do Google.
      Trabalho com TI mas tenho conhecimento em eletrônica desde quando criança, mas sou amador ainda, sempre fui muito ligado a tecnologia.
      Estou aqui para crescer meu conhecimento e ajudar quando possível.
    • By Jaqueline Oliveira
      Me chamo Jaqueline, sou iniciante no ramo de eletrônica, atualmente estudando no 4° e último módulo do curso técnico em eletrônica da ETEC Lauro Gomes.
      Meus conhecimentos ainda são muito básicos (os dois últimos módulos foram bem prejudicados pelo isolamento da pandemia), e costumo ter por hobbie tentar eu mesma consertar minhas coisas (rsrs) para treinar. Sempre que posso assisto conteúdo sobre assuntos relacionados à eletrônica. Tenho uma bancada improvisada na minha mesa de computador, com multímetro, ferro de solda, estanho, álcool isopropílico e M500 limpa contato, pasta térmica, e outros itens que foram usados no curso, além  de uma fonte simples de +-2V a 17V (1A) que fiz no curso.
      Costumo fazer a limpeza preventiva tanto no notebook quanto no Xbox ONE que tenho.
      Depois que terminar o técnico, pretendo fazer cursos de reparo de celular, computador, notebook e consoles, para transformar a curiosidade do hobbie em profissão.
      Conheci este site em busca do Google, aparece sempre que procuro algum conteúdo de pesquisa para trabalhos do curso,  ou um schematic ou driver, o que é muito difícil de encontrar sem pagar, e como ainda não sou profissional, não sei se vale a pena adquirir agora. Mas quero seguir tentando aprender, mesmo dps de já ter perdido até placa de celular e outros aparelhos menos significantes.
      Ah, e sobre mim, sou uma quase senhora de 40 anos, rsrs, casada e mãe de um menino, amo música flashback e jogar vídeo game.
      Espero que as informações sejam aceitas para eu fazer parte do Eletronicabr.com, e que logo eu tenha nível profissional para contribuir aqui.

• By Norberto Rocha
      Boa noite a todos! 
      conheci a eletrônica br via pesquisas no Google!!!
      Eu sou amador! 
      meu tenho curto de eletrônica básica! E pretendo fazer novos cursos
      Eu sempre fui curioso pela eletrônica... abria os equipamentos e não entendia nada, depois de fazer o curso comecei a gostas mais ainda!
      fiz alguns consertos de um rádio nobreak 
      gosto muito

• By Mateus Faria
      Boa tarde.  Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google. trabalho com receptores de satelite aqui na fronteira ! uma abraço a todos do forum .. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...