Jump to content
juliuscaesar10

apresentação Júlio Dias - São Paulo - SP

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Conheci o site por meio de uma pesquisa no Google. Sou técnico há 10 anos, formado na ETEC Guaracy Silveira.

Trabalhei a maior parte do tempo com celular e tablet, muitos anos na Samsung. Agora estou trabalhando com computadores da Apple em nível de reparo de placa.

Sou muito nerd, gamer e fã de Star Wars.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Caciano David
      Como conheceu o EletrônicaBR? R= no google em busca de uma bios
      Qual seu nível técnico? R= técnico e empresario
      Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R= sou tecnico avançado em eletronica e informática
      Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R= Um profissional sociavel com assistencia tecnica especializada para atender minha regiao.
    • By José Renato Nogueira
      Boa tarde. Conheci o EletronicaBR através de pesquisa por download. Sou amador e pretendo me aperfeiçoar e quem sabe até trabalhar no ramo. Tenho curso de eletrônica pelo SENAI de Triagem no RJ, mas trabalho com aviônica de helicópteros. 
    • By Raphael Menezes de Carvalho
      Tecnico em eletrotecnica cursando engenharia eletronica na uff RJ, ghabilidades na interpretação de esquemas. Encontrtei o site no google e me interessei em seu conteudo

• By Diego Bishop
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Pesquisa no Google
       2. Qual seu nível técnico? Nenhum
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Só preciso Atualizar minha TV
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou Desginer, amante da arte, e quero atualizar minha TV

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...