Jump to content
Marcelo Da Silva Florentino

apresentação Marcelo FlorentinoSeropedicaRJ

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci o site pelo Google.

Sou Estudante amador.

Informática e eletrônica sempre foram minha paixão. Desde os 14 anos. Sou mais autodidata. Gosto também da interação das duas com música. Teclados MIDI, Home Studio, sax digital, etc... Manutenção de PCs, notebooks, pequenos reparos, etc... Pretendo aumentar o conhecimento para fazer reparos mais consistentes na área de eletrônicos. Placas mães, Nobreaks, etc...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Joeking
      Conheci o EletronicaBr pesquisando sobre Engenharia Eletronica esquemas eletricos no google.
      Meu nivel de conhecimento é amador.
      Prentendo adquirir qualquer tipo de conhecimento sobre eletronica disponivel no forum.
      Grato.
    • By Resolve Informática
      1. Google
       2. Técnico / Estudante de engenharia / Empresário)
       3. Conhecimento avançado em informática e médio em eletrônica
       4. Me chamo Anderson, 30 anos de idade.  Trabalho na área de informática de informática desde os 16 anos de idade. Possuo conhecimento em design gráfico, web design, manutenção de PC/notebook/impressora/celular, onde presto suporte técnico em uma assistência técnica em Ananindeua-PA.
    • By Ricardo Franco
      Olá! Saudando a todos! Sempre quis participar de algo assim. Tenho minhas experiências de eletrônica com transmissores e informática.
      Agora estou tendo problemas com um chip e já resolvi entrar e participar.
    • By Anderson Kichileski
      Google
      Amador
      Informatica/Eletronica
    • By Rudinei canhada
      Como conheci EletrônicaBR? no google
      nível técnico? técnico
      habilidades  eletrônica ? TVs Led ,LCD e plasma , 

sou Rudinei ,natural de Arroio Grande/RS , trabalho com consertos em TVs amais de 15 anos , procuro sempre novas técnicas de aprendizado. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...