Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Welberte Silva Brito Montes Claros MG

Avalie este tópico:


Welberte Silva

Posts em destaque

Sou um misto disso tudo; amador, estudante, trabalho com reparos em placas de smartphones, trocas de displays e, todo conhecimento sobre eletrônica q aprendi foi por "autodidatia" na web. Não tenho nenhuma comprovação técnica; pretendo adquirir por algumas determinadas necessidades.. e q tbm é legal, ne; nao sei, contribuir no incentivo aos desmotivados no meio em q vivo. Algo bem peculiar é q peguei uma paixão por aprender de tudo.., de forma  q não sei como explicar.  Meu inglês era mais ou menos, e teve várias coisas q me levaram à buscar afiá-lo; gostar de aprender; leitura de datasheets,; cantar, pois canto em casamentos, e tbm os karaokê da vida; etc etc. Entao estou estudando de tudo, atualmente td pela internet, mas, apesar de q consigo avançar mesmo estudando sozinho pois, nos dias de hj so não aprende qm nao quer (mundo na palma das mãos), pretendo adquirir cursos. Bem, eu sou eclético; para ganhar dimdim o foco atualmente direto é smartphones, mas, tenho pensado em todas as possibilidades cabíveis. A parte técnica do q exige conhecimentos estruturais como leis de Ohm; relacionados com eletromagnetismo; grandezas; grandes nomes por tras.. como, Georg Simon Ohm; Einstein,; Alessandro Volta; Newton; Galilei; Arquimedes; Michael Faraday ;Johannes Kepler; Boltzmann; Heinrich Hertz; Pierre-Simon Laplace; Jean Baptist Joseph Fourier; etc. Todo conhecimento me interessa, de cozinhar um ovo à saber sobre partículas subatômicas ou o quarto estado da matéria 😅. Estou atualmente estudando exatas basicas e avançadas, mutuamente. Química, física, matemática, cálculos, as temidas integrais, etc 😅  É, eu sei; a minha vontade era de me espancar com um porrete, pois, só ia pra escola merendar,  sem saber oq tava perdendo, e hj to aí.. rsrs. Aqui prints de downloads, imagens, arquivos...; fórmulas; questões;! Falta dos outros telefones; dispositivos; nuvem; pdf's...!!! vish, vou precisar de alguns TB pra armazenar tanto.. 😆

Screenshot_20201025-012647_Gallery.jpg

Screenshot_20201025-012616_Gallery.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...