Jump to content
Claudia Juliano Reis

apresentação Juliano Sorocaba sp

Rate this topic

Recommended Posts

Olá conheci a eletrônicaBR no Google pesquisando sobre um HP pois não sou técnico mais fiquei muito intrigado pq ele tem um componente torrado na entrada do dcjack, mais funciona normalmente.

E como gosto de fuçar resolvi me aventurar pra reparar a placa porém o componente está torrado e não seu como saber qual é o componente, e um HP pavilion g4

20201006_082008.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jair Sales
      Conheci o Fórum Eletrônica BR já faz bastante tempo, pesquisando informações no Google sobre assuntos relacionados.
      Trabalho com Segurança de Redes e Segurança da Informação. Há uns 20 anos atrás trabalhava como técnico de Tv Analógicos,
       ha poucos meses resolvi voltar a atividade de reparos TV LCD e LEDs. 

• By Eduardo Eli
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Manutenção
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Amante de tecnologia
    • By Hueslei Soratto Marcon
      Conheci a eletrônica br pelo Google, precisei de alguns esquemas eletrônicos de algumas placa mãe e vi que a maioria que precisei estavam aqui, sou técnico em eletrônica, e estou envolvido todo dia com eletrônica, gosto de eletrônica, tô sempre buscando aprender mais e mais e acho que a eletrônicabr vai me proporcionar isto.
    • By matheusrox97
      Sou amador mas trabalho há alguns anos com eletrônica. Gosto muito dessa área e pretendo ajudar e ser ajudado.
      conheci o site por conta de um defeito numa placa de Tv Philips e gostei das opiniões aqui contidas.
      Sou muito curioso gosto de mexer até no que não sei, mas sempre arrumo um jeito de agilizar e consertar as coisas
    • By André Almeida Mateus
      OUTROS AMIGOS TECNICOS / MEU NIVEL TECNICO E ALTO NIVEL 17 ANOS NO RAMO 
      TRABALHO NA AREA DE INFORMATICA DESDE O TEMPO DE LAN HOUSE EM SÃO PAULO ME ESPECIALIZEI NA AREA DE NOTEBOOKS CELULARES COMPUTADORES TELEVISORES 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...