Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Hp Envy touchsmart 15 Tem tensão de um lado e do outro não

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoa, este é meu primeiro tópico no fórum...perdoem alguns erros meus. Estou com um Hp que está faltando uma das alimentações que irá liberar as tensões secundárias. Na primeira imagem, no circulo vermelho...tenho uma tensão de cerca de 7,68V, já no circulo preto está tensão está zerada, não há. Estou com duvida se está linha só tem o nome de P15V0A indicando que seria uma linha 15v ou se é somente o nome mesmo, mas tenho certeza que está algo de errado. Na segunda foto tem de onde se origina a tensão/linha P15V0A, as tensões de entrada VRP5V0A está dando 5,1v e na VRP5V0A_CLK ( a qual acredito que seja um sinal de clock para "cortar" a tensão em 15v) está dando cerca de 2,5 - 3v (acho que deveria utilizar um osciloscópio para medir). Gostaria de alguma orientação sobre este problema.

 

OBS: linha não apresentam curto.

Sem título.png

sem titulo 2.png

Editado: por CorreaGuti98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...