Jump to content
mobilehouseinfo

em análise PHILIPS 223V5L PROBLEMA NA IMAGEM

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, estamos com um monitor na bancada que depois de um tempo ligado o mesmo apresenta o defeito abaixo (segue imInserir outra mídia agem em anexo). alguém já viu esse defeito? 

philips.jpg

Edited by mobilehouseinfo

Pouco provavel ser outra coisa que não a Tela de LCD !  Experimente tentar limpar os contatos do Flat-Cable que liga a placa principal a tela.

Em ultimos casos experimente outra tela no lugar.

Boa sorte ;)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By JLInformática
      pessoal,ola;
      essa placa não liga, esta aqui aguardando componentes.

o PWM 51225 PU4503 estava aquecendo, tinha curto em um dos indutores( não lembro), enfim agora fiz toda uma inspeção e não vi curto.

coloquei o 51225 e os 4 mosfet ( 4501, 4502, 4503 e 4504), ligo a placa na fonte e nos 8V apresenta um consumo e o 51225 aquece.

não vejo curto gente
    • By Ffxiv Cloud
      Boa noite pessoal!!!

Tenho uma TV Lg 42pg20r e ao apertar no controle a tecla input (para escolher as entradas) nenhuma entrada hdmi aparece. Todas as demais funções da tv estão ok (av, video componente, antena, imagem, som etc...). Alguém tem ideia do que pode estar causando esse problema? 

* Obs: Já fiz o reset de fabrica com o controle de serviço e não resolveu.
    • By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com essa placa com o defeito liga e desliga em loop, já regravei bios, troquei o chip, troquei memória, processador, ligar sem o auxiliar 12v, tenho 5v no power, tenho standby, porém não tenho tensão na bios com a placa desligada, ao ligar a tensão aparece e some conforme a placa liga e desliga, alguma dica?
    • By leko
      boa noite, fiz a verificação e o black light esta ok, analisei a placa e os reguladores também estão ok. vou tentar atualizar o firmware para ver se resolve mais esta muito dificil de encontrar. alguém tem esse firmware para disponibilizar para download?
    • By Marcelo Leal Lemos
      boa tarde amigos, estou com um aparelho acer a515-51 placa mãe c5v01 la e891p que liga mas não sai imagem, foi feito todos os testes normais de alimentação, troca de memoria, tela, flat cable, voltagens das fontes, processador aquece normal, consumo da placa não passa de 260 mma,  gravação de bios (foi a que mais problema deu, tive que comprar uma outra gravadora, RT809H) sem resultados satisfatórios, já não sei mais o que fazer, se alguém tiver uma ideia por favor me ajude, obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...