Jump to content
vagnertecnico

apresentação vagner, Osasco, SP

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcel luz
      Eu conheci a eletrônica  BR pelo google e sou técnico eletrônico não concluído com estagio e as minhas habilidades mais em eletrônica e trabalho com isso autônomo de 1995  

• By bruno-dias13@hotmail.com
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? ( Google )
       2. Qual seu nível técnico? ( Técnico, Estudante de Engenharia )
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?(comandos,circuitos,eletrica e eletronica, mecatronica e automação) 
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.(Sou um cara dedicado e muito esforçado hoje faço faculdade e trabalho estou cursando engenharia de mecatronica e já adquiri muitos conhecimentos)
    • By Provider
      Conheci pelo google
      Médio
      Habilidades técnicias
      Sou tec
    • By Victor Nogueira Loureiro
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico em eletronica
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sou técnico e proprietario de uma assistencia tecnica
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou técnico e proprietario de uma assistencia tecnica voltada para o ramo de audio

• By solutechpb
      Saudações a todos deste forúm fantástico que é o eletronicabr. 
      Conheci o site no google e tem me ajudado bastante, trabalho com manutenção de computadores e Tv´s, 
      já faz 2 anos que ingressei no campo de reparo em placas de notebooks, e o eletronicabr tem me ajudado bastante. 
      Vida longa ao forúm. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...