Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Anselmo Vieira

Avalie este tópico:


Anselmo Vieira

Posts em destaque

Me chamo Anselmo, sou do interior da Bahia. Conheci o EletrônicaBR por meio de uma busca no Google por artigos relacionados a eletrônica.

Meu nível é amador-estudante, uma vez que tenho uma certa prática básica mas, atualmente, estou estudando.

O que eu pretendo adquirir em termos de eletrônica é a capacidade de lidar com circuitos, seus componentes, reparos e montagens. Quanto a informatica, talvez posteriormente dando sequencia aos estudos.

Sobre mim: sou apaixonado por eletronica desde criança ainda, quando abria aparelhos por curiosidade e aprendi intuitivamente a realizar pequenos reparos. Interrompi o estudo e a pratica na area por conta do trabalho, mas agora retomei e pretendo continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOAO PACHECO PRATES JUNIOR Olá, 

 

Eu também sou novato, mas vou te dizer o que eu comprendi até agora:

Para fazer downloads vc precisa ter créditos. Esses créditos são ganhos através de likes (joinhas) ou então comprando na loja do fórum ( Assinatura VIP)

 

 

Segue material do forum sobre downloads:

 

 

 

Abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...