Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foto Erro SU-42118-6 ps4 slim mb SAD-002 1-981-281-21

Avalie este tópico:


Natan T.I

Posts em destaque

Pessoal, venho deixar aqui uma dica para inicio de testes, quando o ps4 slim não ejeta e nem puxa o dvd/cd mas ainda faz o bipe de acionamento do driver e ao tentar atualizar ele exibe o erro SU-42118-6, verifiquem o cabo flat do mesmo se ele não está quebrado em algum ponto (usando o multimetro em escala de diodo pad a pad você consegue verificar isso sem problemas e sem demora), caso esteja tudo bem com ele passe para analise da placa e já verifique de cara os fusíveis f6202 e f6201 e veja se algum deles estão abertos, no meu caso aqui foi o f6202, espero que a dica seja util a todos! 
Grande abraço e que as nossas bancadas fiquem sempre cheias!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

7.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde meu rei, cara, o ideal é usar do mesmo tipo de fusivel, mas não tendo pode colocar o do ps3 sem problemas.
 

Em 13/02/2021 às 17:04, FoXsamp disse:

pergunta posso usar @Natan T.I  posso usar algum fusivel compativel por exemplo, tirar  de um ps3 slim , xbox : se sim tem alguma recomendação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/02/2021 às 15:16, Natan T.I disse:

Boa tarde meu rei, cara, o ideal é usar do mesmo tipo de fusivel, mas não tendo pode colocar o do ps3 sem problemas.
 

 

muito obrigado, vou dar uma pesquisada qual tipo consigo na placa e posto resultado, se quiser me dar a localização de algum fusivel na placa do ps3 ,

agradeço tbm kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
22 horas atrás, Andrew Raab disse:

Chegou a usar fusível da placa do PS3? 

Lembra qual?

Não lembro qual usei na época, mas quase todos os fusiveis do ps3 são parecidos, só se atente a usar um com o mesmo tamanho e resistencia parecida com o original, na linha das usbs vc encontrará alguns bons pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Natan T.I disse:

Não lembro qual usei na época, mas quase todos os fusiveis do ps3 são parecidos, só se atente a usar um com o mesmo tamanho e resistencia parecida com o original, na linha das usbs vc encontrará alguns bons pra isso.

Obrigado amigo.Usei o F6304 

Resolvido o problema já. 

Funcionando tudo ok 

🙏🙏

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...