Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sony vaio PCG 71311X - mbx-223 m960 rev 1.1 - nao liga

Avalie este tópico:


Franbruna Monteiro

Posts em destaque

Caros amigos de bancada estou com esse notebook aqui sem ligar inicialmente ele ligava e nao segurava 30 segundos , fiz uma limpeza no mesmo troquei a pasta termica e o mesmo voltou a liga agora nao acende os leds ligar ele para fazer uns tests o mesmo queimou um ci cuja referencia na placa e U89 , so que nao encontro esse ci em lugar nenhum pra poder tentar recuperar esta placa os amigos tem ideia onde eu possa achar ou adaptar outro compativel com o mesmo ?

sony1.jpg.ac0c3315afa7aa166e88b21949dc570f.jpg

Editado: por Franbruna Monteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jakers Binder disse:

@Franbruna Monteiro 

O modelo da placa está incorreto.

acho que agr esta certo amigo , valeu

3 horas atrás, K0rTy disse:

É corrigi o topico ai. É só clicar em editar na sua primeira msg. Falando sobre seu problema. Como sabe que esse componente queimou? Não acende o led está se referindo ao LED da Tela? Se for isso já testou o fusível da Tela? Ele é danado de queimar especialmente nessas "limpezas".

na vdd preciso so saber onde acho um desse U89 , pois esta dificil

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...