Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note HP G42-220BR- Wirelles com X e nao conecta via cabo tbm

Avalie este tópico:


karina

Posts em destaque

Olá amigo do fórum, preciso de um HELP urgente... estou com um notebook HP G42-220br, eu formatei cerca de 1 mês, e a cliente retornou com o note com o seguinte problema...wirelles com X vermelho porém esta com o wirelles ativado, coloquei cabo de rede na placa de rede e tbm a msm coisa com X vermelho nao conecta de forma nenhuma...preciso urgentemente da ajuda de vcs , pois as coisas sempre acontecem com cliente chato e mala , me ajudem ..please ficarei muito grata pela ajuda !! abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo verifica na BIOS se não está desabilitado, checa certinho os drivers, se estiver desconfiado de instalação coloca um HD seu nela faz uma instalação nova e verifica como vai se comportar esses dispositivos de rede, Se ainda permanecer o problema pode ser algum problema relacionado a BGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte...coloquei o Linux para teste msm e conectou a rede...esta funfando de boa....teria alguma alternativa pra eu resolver no seven7 sem ter q formatar Novamente ?

Eu formataria novamente e depois baixe os drivers no site da HP msm que não terás problemas, se persistir os problemas daí é hardware msm. Eu peguei um desses na semana passada com o "X" na wireless só que no meu caso eu tive que substituir a placa pois era ela que estava com defeito, quando a rede no meu caso estava normal. Faça isso e depois poste os resultados, caso contrário pode ser a placa mãe msm possivelmente ponte sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja realmente vírus, pois uma das primeiras coisas que eles estragam ,seria os drivers das placas de rede, impossibilitando assim atualização do anti-vírus para uma possível retirada dele. Melhor opção como já foi informado seria, reparticionar o HD e reinstalação do sistema. Já peguei máquina com esse mesmo defeito e era somente isso. Se lhe serviu para acrescentar alguma coisa já dita, vale uma joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...