Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Upgrade Estação bga ir9000

Avalie este tópico:


gundecnes

Posts em destaque

Boa tarde amigos do forum.

Tenho uma ir9000 e hoje ela não me antede mais, porém hoje em dia está fora de cogitação em adquirir uma máquina melhor.

Algum amigo do forum já fez algum tipo de upgrade na ir9000? A resistência atual é pequena e vira e mexe empena ou arrebenta com a placa. 

Vi anúncio de resistências no ml de 600 wats e tive ideia de recortar a lata da maquina e colocar 4 dessas, adicionar o suporte anti empeno,  fazendo assim uma máquina potente e que me dê mais segurança no rebaling. 

A dúvida é a seguinte: Os controladores suportam esse upgrade? Terei outro problema? 

 

Grato pela ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já que ng respondeu o tópico venho aqui para dizer que fiz alteração e a máquina opera muito melhor agora. Retirei a pequena resistencia e add 4 novas de 600 wats cada na base. O maior trabalho foi recortar a maquina, fazer o suporte, trocar os fios de dentro e o relê troquei por um relê de 40a. Ficou excelente. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/01/2021 às 12:31, gundecnes disse:

Já que ng respondeu o tópico venho aqui para dizer que fiz alteração e a máquina opera muito melhor agora. Retirei a pequena resistencia e add 4 novas de 600 wats cada na base. O maior trabalho foi recortar a maquina, fazer o suporte, trocar os fios de dentro e o relê troquei por um relê de 40a. Ficou excelente. 

O meu bom blz?

Rapaz tenho um igual posso te mandar PV e te pedir por gentileza informações desse UP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...