Rate this topic
-
Similar Content
-
By XavierSC
Olá
Estou com notebook Itautec W7560, placa mãe mr056b. O que acontece é que ele liga, ascende o primeiro led (de ligado) e os três últimos (Numlock, CapsLock e ScrollLock), e disso ele não faz mais nada;
Regravei a bios, troquei memoria, processador e a tela, só não testei o cabo flat. liguei na fonte assimétrica, quando liga, marca 0,4 de consumo, testei as tensões de entrada, da bios, e estão recebendo tensão normal. Qual seria o problema dele? Obrigado
-
By Geek Tech
Bom dia galera, me chamo João, na minha assistencia eu luto muito com questão de insumos, e queria ver com vcs se tem algum site, fora mercado livre e aliexpress que tenham componentes em estoque, pois muitas vezes vou comprar qundo nescessario, e nunca tem nada, ou tem q ficar importando peça
-
By Jhony Teixeira
Boa noite!
Preciso fazer a substituição do resistor R20 desse multimetro, mas não consigo identificar o valor do mesmo. Se alguém poder dizer o valor, estará me ajudando muito!
Se poder mandar uma imagem tbm, é melhor!
Aguardo respostas!
-
By lucaspolli
senhores, estou com essa plaquinha dando dois bips, creio eu ser memoria, ja troquei vários pentes, tenho tensões de 1,5 e 0,7v no slot, ja regravei BIOS, ja troquei PCH, e continua dando dois bips, alguém tem um cominho?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...