Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Brasil PC 1156 bpc-h55

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Welington Vesener 

achei essa bios de 4mb, não sei o tamanho do seu arquivo de backup, essa que postei não servir envia teu arquivo no link abaixo para eu verificar, e fazer o clean me.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Welington Vesener Você gravou com o arquivo que lhe enviei acima?

 

O arquivo que você enviou para o fórum, qual o problema dele? porque fazer limpeza da região me se ele é o arquivo original de sua placa?

 

Essa bios que você enviou não tem região ME.

Editado: por FDONATO
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FDONATO disse:

@Welington Vesener Você gravou com o arquivo que lhe enviei acima?

 

O arquivo que você enviou para o fórum, qual o problema dele? porque fazer limpeza da região me se ele é o arquivo original de sua placa?

 

Essa bios que você enviou não tem região ME.

Regravei com o arquivo enviado e a placa voltou a dar vídeo, porém não sai da tela de Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FDONATO disse:

@Welington Vesener teu arquivo não contém dados, todo em branco como tu fez esse backup?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Utilizo a Minipro, sempre abro o arquivo verifico e salvo ele na area de trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Welington Vesener disse:

Regravei com o arquivo enviado e a placa voltou a dar vídeo, porém não sai da tela de Bios.

Agora você deveria abrir novo tópico na área de analises para resolver esse problema, pode ser alguma configuração que tenha que fazer.

2 horas atrás, Welington Vesener disse:

Utilizo a Minipro, sempre abro o arquivo verifico e salvo ele na area de trabalho 

o arquivo que você mandou está totalmente em branco, isso eu tenho certeza.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FDONATO disse:

Agora você deveria abrir novo tópico na área de analises para resolver esse problema, pode ser alguma configuração que tenha que fazer.

o arquivo que você mandou está totalmente em branco, isso eu tenho certeza.

Ok, agradeço pela ajuda obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...