Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise ACER Aspire E 15 E5-571-376T LA-B161P video intermitente

Avalie este tópico:


guilherme Bucceni Alves

Posts em destaque

Boa noite!

 

Pessoal estou com uma duvida na analise desta MB, gostaria de saber como vcs regravam o super IO o EC, eu tenho e uso o gravador de bios e eprom, como seria feito o do EC? 

Trabalhei na fabrica e eles fazem o EC atraves do teclado, mas na fabrica tinha a Jig para fazer isso. Em eletronica como voces fazem? eu tenho aquele aparelho que testa teclado....


Problema em questão.

 

Ao ligar a placa algumas vezes ela da video, outras não, mas fica com a tela escura, se caracteres.
A placa com e sem video tem as mesmas tensoes na BIOS e aparentemente a placa tem todas as tensçoes.

Regravei a BIOS e ela parou de dar video, com alguns videos ela chega a gerar a tela preta, mas sem caracter. Ao voltar a BIOS original ela volta o problema intermitente.
Varios aquivos que usei vem com o arquivo BIM do EC que nao tenho ideia como ireir gravar.

obrigado!

WhatsApp Image 2020-11-06 at 18.35.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-06 at 18.35.53.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...