Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dúvida sobre os códigos dos ITE IT8728F


Posts em destaque

Boa noite, amigos. Sabem me dizer se existe diferença entre esses ITE IT8728F que tem no final CXS, CXA, DXS, DXA e EXS? Preciso comprar um pra tentar recuperar uma placa GIGABYTE-B75M-D3H- REV 1.1, mas tô sem saber qual comprar por causa desses códigos, e antes que me perguntem, não tenho mais o CI original pra fazer comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Oseiasgs22 disse:

Boa noite, amigos. Sabem me dizer se existe diferença entre esses ITE IT8728F que tem no final CXS, CXA, DXS, DXA e EXS? Preciso comprar um pra tentar recuperar uma placa GIGABYTE-B75M-D3H- REV 1.1, mas tô sem saber qual comprar por causa desses códigos, e antes que me perguntem, não tenho mais o CI original pra fazer comparação.

Talvez voce  tenha a resposta na penultima página do datasheet abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mariomendes77 disse:

Talvez voce  tenha a resposta na penultima página do datasheet abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Bom dia. Em relação a isso já eu sabia, o que eu queria saber era se existe alguma diferença entre essas versões, se eu poderia usar qualquer uma, ou tinha que ser alguma específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...