Jump to content
João Alencar

em análise Pesquisa rápida; Popularidade do Windows antes do 8 ou do 10 após perca de suporte

Rate this topic

Recommended Posts

Galera vamo fazer o seguinte: Comenta ou deixe um joinha quem prefere o Windows 7 ou mais antigos, quero fazer uma pesquisa rápida haha, eu particularmente não gosto do Win 8 8.1 ou 10, inclusive sinto muita falta dos antigos que já perderam seu suporte!

download (1).jpg

download.jpg

images.jpg

@João Alencar Bom dia, eu particularmente gosto muito do windows 7, acho o melhor sistema já lançado.

Mas estou me acostumando com o 10, já que esta é a realidade e não posso mais depender do 7 por não ter mais suporte, nem compatibilidade com algumas aplicações.

• Like 1

27 minutos atrás, elias.girardi disse:

@João Alencar Bom dia, eu particularmente gosto muito do windows 7, acho o melhor sistema já lançado.

Mas estou me acostumando com o 10, já que esta é a realidade e não posso mais depender do 7 por não ter mais suporte, nem compatibilidade com algumas aplicações.

Pois é temos de nos acostumar

• Like 1

No trabalho passei usar este ano o Windows 7, usava Windows XP porque era mas compatível com impressoras e gosto muito dele pela leveza e simplicidade. Já em casa usava muito Windows 7 em 2 pcs. Tentei migra-los para o 10, mas voltei um para o 7 e outro para o 8.1 com classic shell. Os clientes no trabalho sempre pedem o 10, o mais recente, porém sempre avaliamos os equipamentos, mas máquinas mais novas vão com 10, as intermediarias e um pouco mais antigas colocamos 8.1 com classic shell ou o 7 mesmo.

E já a um bom tempo venho migrando aos poucos em casa para linux, desde 2007 mantenho dual boot, e nos últimos anos tenho usado Slackware.

Mas entre os Windows prefiro o XP.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Juquia
      Bom dia galera, estou com um ps3 FAT drive parece que está morto ,já troquei leitor, flete, motores, BD,já vi os fusível,TH,o console não acende a luz azul !
    • By andrewmilli
      Incialmente, o ic1601 estava torrado. Com ajuda do forum, identifiquei como tp 54328 (serve o tp 54327 tambem). A tv funcionou por alguns dias. Depois, simplesmente, apagou totalmente. Fazendo uma análise do circuito, notei que o ic201 estava esquentando (identificação 1G1N). Pelo que encontrei na internet, é um transistor NPN BC847. Mas sem esquema, não tenho certeza. Coloquei um equivalente ao BC847 no lugar, e não esquentou mais. Entretanto, a placa ainda não liga. Aparentemente, está em modo de proteção. Além disso, encontrei o componente BD701 em curto, próximo ao processador lógico. Não tenho os 3.3v no botão power.
      Alguma dica?
      Sou novo na manutenção de equipamentos desse tipo.
    • By Diego Caires Castro
      Boa noite amigos.
      Estou com um notebook lenovo ideapad s145 que nao reconhece ssd m.2 na bios

feito a atualização de bios
      testei dois modelos de ssd (marcas diferentes)
      o ssd foi testado em outro notebook e funcionou normal
      feito o reset da bios / load para padrao de fabrica
      fucei de tudo na bios e nada.

se alguem puder dar uma luz
      Desde ja obrigado a todos

• By Diego Caires Castro
      Boa noite amigos.
      Estou com um notebook lenovo ideapad s145 que nao reconhece ssd m.2 na bios

feito a atualização de bios
      testei dois modelos de ssd (marcas diferentes)
      o ssd foi testado em outro notebook e funcionou normal
      feito o reset da bios / load para padrao de fabrica
      fucei de tudo na bios e nada.

se alguem puder dar uma luz
      Desde ja obrigado a todos

• By ladem
      presciso da atualizacao desta  tv mas nao tenho creditos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...