Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Inspiron 1545 sem brilho na tela

Avalie este tópico:


PauloNoteService

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com um note Dell Inspiron 1545 com o seguinte problema:
O brilho da tela está no mínimo e o teclado do note não funciona (usa no teclado USB) para usar a tecla FN e nas opções de energia não aparece a barra de brilho para ajustes.

A imagem aparece normalmente porém com o brilho baixo, a tecla F5 não está funcionando nada aumentar o brilho e na opção de energia não aparece a barra na parte inferior para ajustar o brilho. 

Inverter está OK.

Alguém saberia como resolver este problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, pior que eu também tenho um note assim, é o mesmo, Dell Inspiron 1545, está com problema no flat do teclado, já tentei várias vezes encaixar e reencaixar o flat, mas sabe como é, esses cabos sempre estragam mais ainda quando mexemos, é um saco cara. Em relação ao brilho, você já testou nas configurações do painel de controle né? Nas opções de energia do próprio painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, João Alencar disse:

Brother, pior que eu também tenho um note assim, é o mesmo, Dell Inspiron 1545, está com problema no flat do teclado, já tentei várias vezes encaixar e reencaixar o flat, mas sabe como é, esses cabos sempre estragam mais ainda quando mexemos, é um saco cara. Em relação ao brilho, você já testou nas configurações do painel de controle né? Nas opções de energia do próprio painel

Sim, já tentei e não me dá opção de alteração do brilho. 

Estava com windows 7 todo atualizado e nada, formatei para o 10 atualizei e nada ainda. 

Nunca vi está opção não estar oresente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wandson Batista Aguiar disse:

Amigo, verifica se dá para mudar nas opções gráficas do driver de vídeo. Só clicar com botão direito do mouse e clica em opções gráficas, lá dá de mudar as configurações de brilho.

Não deu certo por este caminho TB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...