Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise LGN45 DA0LG3MB6G0 REV :G Liga e Desliga

Avalie este tópico:


XKing Infinityx

Posts em destaque

Olá a todos. Estou com essa placa liga e desliga.

Já troquei processador, verifiquei todos os mosfet's ( não há nada em curto na placa )

regravei as 2 bios

desabilitei a bobina da GPU pra ver se ligava, mas continuou msm coisa.

Tenho todas outros tensões nas bobinas, menos na do VCORE e GPU.

Também troquei o super io e nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com uma placa que liga e desliga, é uma da CCE (pcb m/b bd I3IIX REV:01) , realizei uma leve limpeza com alcool iso cotonete e pincel sedoso, e realizei uma tentativa de reconectar o flat do teclado que é daqueles tipos de flats complicados de se encaixar. E após esse procedimento, a placa não deu vídeo e começou a desligar alguns segundos depois de apertar o power. Nunca havia acontecido isso comigo em outra placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta verificar alguns capacitores e bobinas próximas ao super i/o, notei que no caso da placa que estou trabalhando, uma linha de capacitores estão dando apenas 1,0V em vez de 2,5V, não sei se está correto, pois não tenho esquema. Sem contar que um desses capacitores está zerado, dando no máximo 0,3V, e uma bobina próxima ao conector da bateria interna está zerada. Vê se este caso se encaixa no seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...