Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Monitor Itautec ou seria LG...? W1953T-PFV Liga Leds do Painel, Mas Não Dá Imagem.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite Eletronica BR!

 

Estou com um monitor Itautec (que desconfio ser um LG na verdade :V :V :V)   W1953T-PFV que não está dando imagem.

 

 

Troquei todos os capacitores da fonte de part number: EAX54392302/5 AIP0186A REV:5.

 

Ao ligar o monitor nota-se que os leds do painel com botões formados por sensores acendem e apagam. E juntamente ao apagar escuta-se um ruido de estalo vindo próximo ao transformador.

 

Diz um teste hoje que me comprovou funcionamento das lâmpadas, tela e placa lógica. Alimentei a placa lógica com 5 volts e liguei meu inverter para testes de lâmpada nas lâmpadas. Subiu imagem normalmente.

 

Como dito já troquei todos os capacitores eletrolíticos. Não aparenta ter pontos de solda fria. O que será que está ocasionando esse problema nessa fonte? 

 

 

 

 

 

Editado: por James Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...