Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5750 não da imagem

Avalie este tópico:


Elder3

Posts em destaque

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, trabalho com notebook a 4 anos, sei que minha resposta vai ser redundante, mais dando créditos a reposta do colega acima e seguindo a linhas de teste que você o fez, se no vga da vídeo e a tela do notebook fica branca, significa que os ledes acedem. Já resolvi este tipo de problema trocando o cabo flat. Caso aparecesse vídeo só no vga ou hdmi e na tela do notebook não desce sinal nenhum poderia ser outro problema, no caso eletrônico. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retira o cabo e repara na parte da dobradiça.. que ele dobra.. provavelmente esta rompido... ai tu ressolda .. e testa.. se funcionar voce pode optar por trocar o cabo por um novo ou se ficou bem feitinho cobrar o conserto do cabo.. se assim nao funcionar pode ser alguma esfera da PN com problema. boa sortee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dá uma olhada nesta aula que nosso mestre perciva da numa reparação de cabo flat segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
caso ajudei não esqueça do joinha.....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:( Boa tarde Elder3. Você já verificou as condições no conector na placa mãe (se tem algum pino torto ou faltando/quebrado) se sim e não tem nada errado o problema é elétrico,se você tiver, de uma olhada no esquema elétrico dessa placa, se não tiver procure aqui no fórum que deve ter. Eu nunca peguei este tipo de problema :), vou dar uma pesquisada aqui, quem sabe durante este tempo aparece alguém e te á uma luz também. Boa Sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Boa tarde Elder3. Você já verificou as condições no conector na placa mãe (se tem algum pino torto ou faltando/quebrado) se sim e não tem nada errado o problema é elétrico,se você tiver, de uma olhada no esquema elétrico dessa placa, se não tiver procure aqui no fórum que deve ter. Eu nunca peguei este tipo de problema :), vou dar uma pesquisada aqui, quem sabe durante este tempo aparece alguém e te á uma luz também. Boa Sorte!

 

 

obrigado amigo vou verificar, eu tamben nunca peguei um assim que não aparece somente no conector do display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: ciceromiau2011

Cara Pode ser uma Dica Boba, mas verifica a Bateria Cmos,  troca ela e testa, ja peguei uns 3 e era apenas isso, Se não der Certo Tenta Trocar o Processador, Depois vc Parte para as Medições ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me tira uma duvida estou em casa não pude fazer o teste ainda, esta placa vem com processador core i3 2310m segunda geração, ai como tinha um core i3 3110m terceira geração coloquei ele antes de trocar a tela lcd, sera que esta placa não suporta i3 terceira geração e causou toda esta zica? obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me tira uma duvida estou em casa não pude fazer o teste ainda, esta placa vem com processador core i3 2310m segunda geração, ai como tinha um core i3 3110m terceira geração coloquei ele antes de trocar a tela lcd, sera que esta placa não suporta i3 terceira geração e causou toda esta zica? obrigado!!!!

 

Pois então oque da suporte para o reconhecimento do tipo do processador é a bios, por mais que não seja compatível ela emitira um erro mas mesmo assim gerará vídeo pelo menos na tela da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...