
 notícia Descoberto buraco negro mais próximo da Terra
elias.girardi · · 139 · 0 · in News
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Maru
Boa Tarde colegas, aqui estamos novamente para pedir auxilio a todos no que se refere a este equipamento esdrúxulo que é a tal Lâmpada/Câmera espião da marca Tucano, nos trouxeram para verificar o por que ela não ascendia o led azul. bem nunca abrimos uma desta antes. abaixo segue as fotos da mesma desmontada para o deleite de todos.
Bem verão que falta um componente, sim foi retirada a BIOS dela para efetuar um Backup, e preciso de um firmware para tentar regravar para ver se resolveria o problema, bem um deles pelo menos. Explico:
Bem chegou aqui no laboratório com os seguintes sintomas:
1ª - Não ascendendo o LED Azul;
2ª - A voz esta praticamente inaudível, fala mas esta embolada, ruim de entender e ainda em inglês, ficou horrível. rsrsrs
3ª as luzes brancas ascende por um instante e se apagam, não mais se mantém acesas.
4ª - a câmera não esta apresentando imagem junto ao aplicativo que vem com ela, este tal de V380 Pro.
um detalhe que a BIOS dela é uma Winbond 25Q64JV e nossa gravado TL866 não consta em sua biblioteca interna nada parecido. rsrsrs
Conto com o auxílio de todos para que juntos consigamos resolver este problema.
Cordialmente
Maru
-
By voxtryt
Sou Andrei Moreira, Eletrotécnico trabalho no segmento de manutenção eletrodomésticos e Informática já há 12 anos de experiências, estou sempre em busca de conhecimento e soluções diante dos desafios do dia- a -dia para o segmento no mercado de trabalho, atualmente possuo diversos cursos (presencial e onlines) o mais recente é de eletrônica em três módulos, na especialidades Eletrônica: Analógica e Digital conceitos de Fonte: tipo FB, DC, INVERSORES E APLICACOES DE FONTES EM AC, Conhecimento nos MODULOS DE REPARAÇAO; AMPLIFICADORES DE AUDIO E VIDEO, Games, Informática, Programação Basica PIC, BIOS EPROMS Me considero um estudante na área, pois é muito ampla pra dizer que tenho conhecimento um bom, pretendo me tornar um engenheiro elétrico, após alguns anos trabalhando na área quero me especializar em mecatrônica que é meu grande sonho!
Meu objetivo neste forum além de poder fazer amigos no mesmo ramo que o meu, é obter mais conhecimento assim que for necessário, repassar minhas experiências são poucos anos mais garanto que nao perdi tempo e tenho um conhecimento amplo em defeitos.. pretendo continuar a ter sucesso no meu comercio e conquistar o meu grande sonho.
-
By Robson Santana 2020
Samfirm é um software muito conhecido para baixar Stock Roms (FIRMAWRE) Samsung. Um software muito eficiente mas que há algum tempo já não funciona mais, de maneira nenhuma. Assim que o SAMFIRM começou a apresentar "erros", (isso há mais de um ano atrás), era possível corrigi-los instalando três programas; o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 e o Microsoft Net Framework 3.5. Mas até que parou de vez. (Pelo menos eu não achei mais nenhuma maneira em parte alguma de o SAMFIRM voltar a funcionar). Mais alguns desenvolvedores "fabricaram" uma ferramenta bem parecida. Encontrei e baixei, testei e está funcionando muito bem. Fiz o upload dela.
-
By djsync
Píxel azul
Pode ter sido vencido o último grande desafio para dar eficiência máxima aos monitores e telas que usam OLEDs, ou diodos emissores de luz orgânicos: Uma fonte de luz azul que alcança o mesmo desempenho das cores vermelha e verde.
Chin-Yiu Chan e seus colegas da Universidade Kyushu, no Japão, sintetizaram OLEDs que produzem emissão de azul puro com alta eficiência, mantêm o brilho por tempos relativamente longos e não têm nenhum átomo de metal caro - um conjunto de propriedades nunca alcançado até agora.
A inovação foi obtida quando Chan dividiu os processos de conversão e emissão de energia entre duas substâncias orgânicas diferentes.
Ao contrário das tecnologias de LCD - o que inclui as telas de LEDs inorgânicos tradicionais -, que empregam cristais líquidos para bloquear seletivamente a emissão de uma luz de fundo filtrada cobrindo muitos píxeis, uma tela OLED usa píxeis separados de vermelho, verde e azul.
Cada píxel pode ser completamente ligado e desligado individualmente, reduzindo o consumo de energia e produzindo pretos mais profundos, o que ajuda a melhorar a qualidade da imagem.
Embora as telas de OLEDs disponíveis no mercado usem emissores azuis estáveis, baseados em um processo conhecido como fluorescência, eles apresentam uma eficiência máxima baixa. Os chamados emissores fosforescentes podem alcançar uma eficiência quântica ideal de 100%, mas geralmente apresentam tempos de vida operacionais mais curtos e requerem metais caros, como irídio ou platina.
Hiperfluorescência
O que Chan e seus colegas fizeram foi desenvolver duas moléculas orgânicas que emitem luz com base em um processo que a equipe chama de "fluorescência retardada termicamente ativada", que dispensa os átomos metálicos.
Adotando uma estrutura que basicamente empilha dois componentes um em cima do outro, um feito de cada uma das moléculas, a emissão de luz praticamente dobra para a mesma corrente elétrica, um patamar de eficiência que a equipe chama de "hiperfluorescência".
Além disso, a vida útil quase dobrou, com a equipe estimando que os dispositivos poderiam manter 50% de seu brilho por mais de 10.000 horas.
"Embora isso ainda seja muito curto para aplicações práticas, o controle mais rígido das condições de fabricação geralmente leva a vidas úteis ainda mais longas. Portanto, esses resultados iniciais apontam para um futuro muito promissor para esta abordagem para finalmente obter um OLED azul puro eficiente e estável," disse o professor Chihaya Adachi, cuja equipe já havia desenvolvido os primeiros materiais orgânicos que brilham no escuro e um laser orgânico, ou O-Laser.
Bibliografia:
fonte: inovacaotecnologica.com.br
-
By CTM Informatica
Pessoal venho aqui buscar conhecimentos com vocês a respeito dos CIs PWM. Eu sempre tenho uma dificuldade enorme de encontrar os modelos para comprar ou ate mesmo similares que tenham a mesma função. Existe alguma ferramenta que facilita esse trabalho ?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...