Jump to content
bomfim-marcos

resolvido Corsair - Cx 430 - Ligando direto

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com essa fonte ao colocar ela na tomada já fica funcionando sem precisar fazer a junção do fio verde e preto.

Fica todas as tensões presente,exceto o power good,fiz a troca dos capacitores secundário mas continua a mesma coisa

Edited by bomfim-marcos

ola amigo ver se tem crosta ou oxidação na pcb ou filtro com fuga ,algo esta vazando tensão direta para ic controlador .

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By claudio cortez
      bom dia amigos chegou esse notebook pra mim o mesmo nao liga tenho todas as voltagem na placa 3.3v no power  na bobina tb tenho os 5 v tb  com a bateria no lugar ele acende o led de carregamento mais nao starta alguem tem alguma dica desse defeito 
    • By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

• By jolinpc
      Olá a todos.
      Eu comprei um Asus ZenBook UX331U com uma placa-mãe UX331UA, que tinha uma tela quebrada. Depois de mudar a tela, tenho uma imagem, mas não tenho iluminação.
      Depois de inspecionar a placa-mãe, encontrei um componente queimado próximo ao conector da tela, mas como não há nenhum esquema, não posso identificá-lo.
      Estou anexando fotos, caso alguém possa me fornecer os dados do componente.

............................

Hi everyone.
      I got an Asus ZenBook UX331U with a UX331UA motherboard, which had a cracked screen. After changing the screen I have an image but I have no lighting.
      After inspecting the motherboard, I found a burned-out component next to the display connector, but since there is no schematic, I can't identify it.
      I am attaching photos in case someone can provide me with the component data.

.....................

Hola a todos.
      Obtuve un Asus ZenBook UX331U con una placa base UX331UA, que tenía la pantalla rota. Después de cambiar la pantalla tengo imagen pero no tengo iluminación.
      Después de inspeccionar la placa base, encontré un componente quemado al lado del conector de la pantalla, pero como no hay esquema, no puedo identificarlo.
      Adjunto fotos por si alguien me puede proporcionar los datos del componente.

• By Rogério Norato
      Placa fonte ligando e desligando só aparece o logo e desliga, preciso do esquema da fonte pra seguir uma lógica e tentar cercar o defeito. Acho que pode estar em algum gerador de pwm mas sem esquema fica difícil. Se alguém puder mpe ajudar fico grato. Ela usa placa fonte BN44 00458A.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...