Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido samsung np350xaa ba41-02639a não liga falta de componente

Avalie este tópico:


matheus silva

Posts em destaque

@matheus silva  , nosso colega @CJ tem toda razao, no minimo ja foi pro vinagre os Mosfets  de alta dos 2 canais de chaveamento desse PWM faltante, entao antes de recolocar o PWM eu de voce ja trocaria os 2  pares dos chaveadores pra nao ter problemas , nao tenho essa placa , nem o mapeamento dela aqui por enquanto , mas por desconfiança e dedução e puro achismo, to desconfiado que um PWM do BUck converter modelo TPS51225, vamos tentar na unha, retire os 4 Mosfets que fazem parte ai do chaveamento ( Proximo ao CI que esta faltando , alimente a Placa e faça as seguintes aferições nas trilhas do PWM que esta faltando :      Trilha 12    

Poste o resultado.

Agora com a Placa sem alimentação , coloque o Multiteste em escala de resistencia ou  continuidade, e veja se as trilhas 8 tem continuidade com uma das PLS ( BOBINA), proximo ao PWM, veja  tambem se a trilha 18 tem continuidade com uma das PLS ( BOBINA ), tambem proxima ao PWM. poste os resultados.

                                       

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos que responderam achei melhor devolver o note para o cliente e relatei que estava faltando o componente pq esse note veio de outra assistencia , agradeço a todos pela força fiz a devolução do equipamento pq senti que isso ia me gerar problema, acho que fiz o correto obrigado a todos 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...