Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Processador reserva LGA1151/1155

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Gostaria de saber um processador pro socket LGA1151/1155 (eu n sei qual é, mas é o mais simples/antigo) daquelas placas ddr3 que fosse compatível com a maioria das placas para eu usar na detecção de diagnósticos e usar ele como bancada, ou reserva.

Qual o melhor? Tipo i3?

Editado: por Lucas Santana Santos
tava errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Santana Santos disse:

Era pra usar como peça de substituição caso chegue algum PC desse tipo aqui, já que n tenho nenhum processador desse socket... Pode ser o pior que tiver, mas queria que fosse o mais compatível possível com essas placas sabe

 

1155 utiliza processadores de segunda e terceira geração, nesta geração existem os Celerons, Pentiuns, e familia Core I3, I5 e i7, porem, recomendo que você pegue um i3 ou I5 de terceira geração, um dos mais vendidos foi o I3 - 3220, ele custa hoje um pouco mais de R$ 180,00, dá p usar em tudo, ou se tiver um dinheiro sobrando compre um core i5 - 3470 que deve tá uns R$ 340,00, eu mesmo utilizo na minha maquina um I7 - 3770K que é o top da terceira geração, mas daí ele custa uns R$ 1.000,00,  mas se vc quer só para teste então recomendo um Pentium G640 que deve custar uns R$ 100 no máximo, já os processadores 1151, de sexta e sétima geração eu recomendo um I3, custa pouco mais de R$ 530,00 o celeron e pentium desta geração são muito bons porem é quase o mesmo valor de um I3 então é melhor comprar logo um I3, recomendo o I3 - 6100, cuidados com processadores que ter a terminação com a letra F, pois existe o I3 - 9100F, esta terminação significa que o processador não tem vídeo integrado e que você vai precisar de uma placa de vídeo para gerar imagem, então sempre pegue o modelo do processador e dá uma pesquisada sobre suas características, ou pode por aqui mesmo que a gente ajuda !!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Santana Santos 

 

seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia

 

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ZxB5Hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...