Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Hp G4-1111br - Da0r24mb6f0 - Sem 3v

Avalie este tópico:


TV CAMISA 13

Posts em destaque

Bom dia amigos, estou com esse g4 que chegou com o PU2 RT8223 em curto, troquei o componente e o led do jack voltou acender, porém a placa não liga.

No pino 11 do pu2 nao tem tensão.

A PL19 bipa na escala de continuidade em relação ao terra porém injetando tensão nao tem consumo.

ja troquei o pu2 por um que tenho certeza que esta bom

teste.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TV CAMISA 13 disse:

Bom dia amigos, estou com esse g4 que chegou com o PU2 RT8223 em curto, troquei o componente e o led do jack voltou acender, porém a placa não liga.

No pino 11 do pu2 nao tem tensão.

A PL19 bipa na escala de continuidade em relação ao terra porém injetando tensão nao tem consumo.

ja troquei o pu2 por um que tenho certeza que esta bom

teste.PNG

Bom dia Amigo! Quando retirou o ci mediu os pads em relação ao terra? O ci esta sendo alimentado? O sinal de habilitação esta chegando até o ci? 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SergioPMJunior disse:

Bom dia Amigo! Quando retirou o ci mediu os pads em relação ao terra? O ci esta sendo alimentado? O sinal de habilitação esta chegando até o ci? 

Sim sem curto nos pads, o ci e alimentado normalmente, o sinal que se refere e o pino 18 se for tem 5v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TV CAMISA 13 disse:

Sim sem curto nos pads, o ci e alimentado normalmente, o sinal que se refere e o pino 18 se for tem 5v

Verifica os pads 1, 6 que são entrips 1 e 2 e 8, 17 que são Vreg3 e Vreg5.

Editado: por SergioPMJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 às 10:44, TV CAMISA 13 disse:

1 0v

6 0v 

2 0v

8 3v 

17 5v

Boa Tarde Amigo! As entrips desse buck converter estão zeradas, hoje que me atentei sobre isso elas devem ter tensão, se estão zeradas provavelmente este ci esta com problemas já que não encontrou curto nas malhas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...