Jump to content
pcw

resolvido HP P2055 - Problema de manchar folha e falha no centro

Recommended Posts

Pessoal , entrou essa maquina e a mesma após troca da película, rolo e buchas, começou a apresentar esses defeitos:

1 - A folha sai com fundo cinza parece sujeira.

2 - Falha no centro da impressão as vezes até com borra.

estou na terceira película e nada resolve, alguém já se deparou com esse defeito para me ajudar?

obrigado

IMG_20201120_135448709.jpg

IMG_20201120_140212055.jpg

Edited by pcw

@pcw Boa tarde, acredito que você já tenha testado com outro toner para eliminar esta hipótese.

Nesta última imagem a impressão parece espelhada no centro, como se fosse falta de calor no fusor.

Tente verificar se o fusor não ficou empenado depois da troca das peças, pode ser isso.

Também verifique se todos os parafusos foram recolocados nos seus lugares para se certificar que não é problema de aterramento.

Boa sorte!

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By bomfim-marcos
      Estou com essa placa sem conseguir instalar o win7,só consigo instalar na placa o Win 8 e 10
      Será que  eu teria que mudar alguma coisa no setup
    • By mr.rocha
      Ola a todos, estou com essa tv na loja estava com os leds queimados 
      fiz a substituição e com 1 hora de uso queimou novamente
      o vendedor esta colocando a culpa na fonte
      alguem pode me falar qual a voltagem nos leds em funcionamento os pinos do conector 6 e 9
    • By Claudio dias dos santos
      TV veio com 2 problemas, sem imagem e com som normal, foi identificado problemas no cabo (carbonizado) que interliga a placa inverter à fonte, sendo necessário a substituição do cabo e conectores da placa inverter.
      HDMI - Identificado, vários componentes carbonizados. Substituição do IC1200 (SIL9021CTU) Controlador do HDMI, Q1202 (SMD Mark "ALY" - 2SC3875), R1215 a R1222 (3R3), IC1202 ( 24LC02B) - Obs: Gravar dados com conteúdo do IC1201, D1201 (B3 - KDS 184S), R1237 e R1238 (100R ), R1279 e R1208 (1K ) , R1255 e R1254 (100R).

OBS,  Será publicado o esquema deste modelo que ainda não está na área de download.
    • By claudio cortez
      boa tarde amigos chegou esse acer aqui nao liga tenho os 19v  mais nao tenho os 3.3v e 5v tb nas bobinas achei o pq501 e pq 502 em curto troquei e ficou na mesma 
    • By gibua
      Ola amigos BOM DIA!!! que Deus abençoe o final de semana de todos

estou com esse notebook o mesmo não estava dando vídeo a e regravei a bios e nada de da vídeo, eu ressoldei o super AIO e voltou a da vídeo iniciou o sistema normal quando reiniciei ele já não reconheceu mas o hd nem o leitor a e eu encaixei e desencaixei o hd o mesmo reconheceu na bios depois não reconheceu mas e continua sem reconhecer o mesmo.

Dês de já muito obrigado a todos pela a atenção Deus abençoe

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...