notícia Do Windows 1.0 ao Windows 10: veja como o sistema mudou em 35 anos
elias.girardi · · 471 · 0 · in News
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Antonio vm
Ola meus amigos, estou com esta placa que não consigo instalar windows por nada nem consigo chegar na parte de particionamento.
testes feitos:
troca de memoria
troca de hd
ligada sem perifericos nenhum
não tem nectokin
ligada sem teclado e sem touchpad
alguem tem alguma sugestão ??????????
-
By Eduardo Santos Freitas
Como Testar Componentes Eletrônicos Vol. 1, 2, 3 e 4 PDF
Espero que eu esteja ajudando.
Uploader Enviado 20-01-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
By andremprs
Boa tarde pessoal!
Bom, fiz a instalação do windows 10 em um notebook (ISO baixada diretamente do site da microsoft semana passada), instalei, tudo certo.
Atualizei todo o windows pelo windows update e após estar 100% atualizado o teclado e o mouse parou de funcionar, teclado externo mesma coisa, mouse externo funciona.
Na BIOS funciona os dois teclados (externo e o do próprio notebook), durante a instalação do sistema, tudo ok também.
O estranho é que aconteceu em 2 notebooks diferentes, ai vim aqui ver se alguém também tá passando por isso esses dias.
No gerenciador de dispositivos aparece como dispositivo não instalado, tendo atualizar os drivers e diz que já está com o melhor.
-
By Robson Santana 2020
Samfirm é um software muito conhecido para baixar Stock Roms (FIRMAWRE) Samsung. Um software muito eficiente mas que há algum tempo já não funciona mais, de maneira nenhuma. Assim que o SAMFIRM começou a apresentar "erros", (isso há mais de um ano atrás), era possível corrigi-los instalando três programas; o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 e o Microsoft Net Framework 3.5. Mas até que parou de vez. (Pelo menos eu não achei mais nenhuma maneira em parte alguma de o SAMFIRM voltar a funcionar). Mais alguns desenvolvedores "fabricaram" uma ferramenta bem parecida. Encontrei e baixei, testei e está funcionando muito bem. Fiz o upload dela.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...