Jump to content
Brunokijiloko

em análise InfoWay - PCA50DM REV 1.2 - Tela branca

Rate this topic

Recommended Posts

Placa mae esta funcionado tudo normal. ela esta ligando, e dando video normalmente no monitor esterno. 

o defeito que ela apresenta é a tela Branca. 

ser voces tive o esquema desta placa, poderia me envia, ou poderia me guiar no conserto dela.

todas as boninas, esta com todas as tensão presente, e bios tambem com os 3.3v.

InfoWay.png

Edited by FLAVIOTECH

analisando a placa de perto notei que aqui tinha um registor, e ele foi rompido. ser voces tive o esquema desta placa e poder me confirma ser esse registor de numero R481, qual e registencia dele.  

InfoWay 2.png

InfoWay 3.png

43 minutos atrás, Brunokijiloko disse:

analisando a placa de perto notei que aqui tinha um registor, e ele foi rompido. ser voces tive o esquema desta placa e poder me confirma ser esse registor de numero R481, qual e registencia dele.  

InfoWay 2.png

InfoWay 3.png

Fiz a troca do registor, por um que estava em outra placa na região do LVDS de outra placa. 

InfoWay 3.png

@Brunokijiloko amigo, este modelo PCA50DM REV 1.2 é o da placa mãe certinho? Se não postar o correto dificulta muito encontrar o esquema elétrico. Já é bem difícil esquemas elétrico.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By helpnotebook
      boa tarde pessoal estou aki com esse samsung np300 que nao é a primeira vez que pego com esse defeito ele liga e nao da video
      o consumo dele na fonte de bancada é muito baixo menos de 128 miliamperes ja regravei a bios nada verifiquei a tensões 19v 3,3v e 5v tudo ok porem 
      ele ligador nem chega a esquentar o processador ja troquei o mesmo e continua do mesmo jeito alguem ai pode me ajudar?
    • By Joel Melo
      Defeito original, não liga placa de sinal sem o 5v da saida do IC303,acabei trocando a placa, a que veio liga e da tela branca, os 5v estão saindo da placa de sina(placa única) vi o fusivel da placa do display e esta ok. qual passo poderia dar para resolver? 
    • By stillmito
      Olá pessoal, estou com a placa na bancada e o sintoma inicial era ele liga normal porem aparecia a mensagem "NENHUMA BATERIA DETECTADA" a bateria é zera e funciona perfeitamente ja testei ela em outro notebook , após analise no esquema identifiquei o Q36 com problemas fiz a substituição e o notebook voltou a identificar a bateria conectada com carga de 100% até ai blza, ao retirar o carregador o notebook desliga imediatamente não da 5 segundos, troquei o PWM charger U8 por um de uma sucata aqui  e mesmo assim o problema continua, e se eu tentar ligar ele pela bateria sem o carregador ele gira o cooler uns 3 segundos e desliga.alguem tem uma ideia do que seja?

no botao power tem 9v pelo carregador e 7v pela bateria

segue em anexo imagem das medições com e sem carregador com maquina ligada e desligada

• By Lupeja13
      Bom dia a todos ... estou com esta placa mãe que estourou um transistor próximo ao conector da saída 
      de vídeo , alguém saberia dizer e se tem equivalente pra ele,  na placa não tem nem identificação .. segue foto 
      espaço vazio já tirei o torrado .. Não esta dando vídeo 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...