Jump to content
Eduardo Augusto De Oliveira

resolvido Foxconn - Tg-h61 - não inicializa

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde estou com um problema em uma placa de um cliente é uma FOXCONN TG-H61 ela não inicia fica reiniciando uma hora ou outra ela liga 
já tentei remover as memorias e testei com mais de uma
Troquei portas sata do ssd 
Troquei a fonte 
E mesmo assim todas tentativas falharam 
estou suspeitando que possa ser a BIOS que corrompeu.

Alguém já passou por esse problema com essa placa-mãe ou possa dar uma ajuda.

Sou novo no fórum  

Edited by Eduardo Augusto De Oliveira

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By nunofc
      Boa noite,
      Venho pedir a vossa ajuda para tentar descobrir qual é a referencia comercial deste transistor ou se me sabem indicar um transistor equivalente a este?

Grato pela vossa ajuda...
      Atenciosamente.

• By Ricardo Pablo
      Boa tarde amigos! Estava fazendo uma manutenção de rotina em um notebook HP modelo NH4BU0J de um cliente e quando fui fazer a remoção do dissipador de calor do processador aconteceu esse problema de soltar a base do parafuso. Estranhamente, o parafuso nao queria sair e a base estava girando junto com o parafuso no momento que estava desrosqueando, e quando experimentei puxar, sai a peça toda com a base no parafuso. Queria uma dica de como posso colar essa base de volta, pois tenho medo de colocar uma cola que cause corrosão na placa-mãe do cliente ou que acabe descolando a base por causa da temperatura. 
      Obs. cliente reclamava muito de lentidão do sistema, não cheguei a fazer medição de temperatura usando um programa pois o Windows estava inoperável.
      Modelo da placa-mãe: 71r-nh4bu4- t810

• By Betinhodaeletronica
      Ligando e desligando,as vezes liga a tela fica cinza e deslica,me ajudemmmmm
    • By Telmo Vinício Honorato
      como faço leitura de memórias flash rádios e multimídias veiculares com rt809h, sem desmontar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...