Jump to content
Herisson Luiz

apresentação Luiz Rio de Janeiro-RJ

Rate this topic

Recommended Posts

1. Conheci o site no Google procurando esquemas e boardviews
 2. Nível: Técnico, empresário
 3. Comecei no ramo técnico com 10 anos de idade ! Após isso tive um grande interesse na área e comecei a ver vídeos no youtube , Tentar salvar placas sucatas que tinha 
 4. Hoje em dia trabalho com isso tenho minha própria assistência técnica, E fora o reparo de aparelhos executo reparo em Placas de notebooks, placas mãe & Placas de vídeo também 

115791697_194192502043422_5903398891839416884_o.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Tyaminou OURO
      Conhecei o EletrônicaBR no Google. 
      Sou tecnico em eletronico e quero atuar na area . trabalho com nobreaks e placa portão ppa
       A minha empresa esta autorizada. SMS, RAGTECH, TS SHARA MCM e Mais.
    • By ewertoncastorifilho
      BLZ, meu nome e Ewerton Castori e gosto de eletronica e informatica mas sou amador, conheci esta pagina na net com o intuito de configurar meus monitores AOC quero mais a respeito de tecnologia e afins
      agradeco
    • By Vilson Gomes da Silva
      Olá,  sou o Vilson Gomes da Silva, moro em Rolim de Moura Rondonia e pretende aprender um pouco sobre eletrônica. Sou amador neste ramo. Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e tenho cursos em Manutenção e Formatação de computadores.  Também sou músico profissional mas pretendo me aperfeiçoar em eletrônica para fazer reparos em placa mae de notebooks e computadores e em placas de Sistemas automotivos, etc.  Aguardo ser aprovado.   Obrigado. 

• By i3runo1994
      Curso técnico completo eletrônica.  
      Pretendo adquirir conhecimento em solda bga. 
      Quero aprender cada dia mais e cuidar da minha família

• By Wagner Cunha
      1 - Google
      2 - Técnico
      3 - Pretendo adquirir aqui
      4 - Sou curioso e pesquisador

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...