Jump to content
Gustavo Ferreira

resolvido Samsung RV 419MB ba41-01886A Sem video

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera, tudo tranquilo

Estou com esse notebook na bancada, Sou novo na area. O notebook chegou sem acender nenhum led e nao havia curto na placa. Fiz as medições e os mosfets de entrada estavam em modo de proteção, injetei 1v e nada esquentou , aumentei para 3 v e o mosfet 6414A esquentou, retirei ele para medir e estava ruim, soldei outro e a placa acendeu LED verde e ligou porem sem vídeo. Nao tem uma bobina sem tensão.

D_NQ_NP_2X_699861-MLB43824927602_102020-F.jpg

D_NQ_NP_2X_735721-MLB43824942226_102020-F 4444.jpg

@Gustavo Ferreira 

Testou o vídeo com a própria tela dele ou pelo externo ?

Se por acaso vc testou só pelo externo, conecte a tela e teste novamente.

Se o teste foi efetuado pela própria tela.... testou outra tela ? Já regravou a bios ? Verificou as tensões lvds ?

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By nunofc
      Boa noite,
      Venho pedir a vossa ajuda para tentar descobrir qual é a referencia comercial deste transistor ou se me sabem indicar um transistor equivalente a este?

Grato pela vossa ajuda...
      Atenciosamente.

• By Ricardo Pablo
      Boa tarde amigos! Estava fazendo uma manutenção de rotina em um notebook HP modelo NH4BU0J de um cliente e quando fui fazer a remoção do dissipador de calor do processador aconteceu esse problema de soltar a base do parafuso. Estranhamente, o parafuso nao queria sair e a base estava girando junto com o parafuso no momento que estava desrosqueando, e quando experimentei puxar, sai a peça toda com a base no parafuso. Queria uma dica de como posso colar essa base de volta, pois tenho medo de colocar uma cola que cause corrosão na placa-mãe do cliente ou que acabe descolando a base por causa da temperatura.