Jump to content
spygames

dúvida Valor resistores JBL partybox 100

Recommended Posts

Preciso saber o valor desses resistores da foto, 20201118_165601.thumb.jpg.281c53212ca0672ee31d87efeb856532.jpgcaixa som JBL partybox 100 resistores R275 e R276, desde ja agradeço 

IMG-20201124-WA0011.jpg

Melhor pedir o diagrama do equipamento, assim vc descobre o componente e ainda outros possíveis defeitos. 

• Like 1

Olá,

@spygames Seja bem vindo ao Fórum!

Gentileza leia as regras par familiarizar-se da dinâmica do site.

Primeiramente é necessário mensagem de apresentação

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Acredito que esquema será complicado.

Tira uma foto com resolução boa, mais próximo pra conseguirmos identificar aonde as trilhas vão. Também informe o código desse circuito integrado de oito terminais que está do lado. Assim facilitará receber ajuda!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Taniguchi15
      Gente estou com problemas com a instalacão da placa de video xfx Rx 470 4gb, eu instalo ela no pc a primeira vez e ela liga normalmente mas quando atualizo os drivers a tela desliga e não volta mais. Se reinicio o computador aparece o logo da placa mãe e a tela de carregamento do windows mas quando vai iniciar o windows apaga novamente.  Já tentei em duas placas mães diferentes e é a mesma coisa não é problema com a placa de video pois a mesma funciona no computador do meu amigo estou achando que é problema de Bios ou algo do tipo...
    • By joseca3
      Nobres colegas,ele liga normal,tensão de 5 volts okl,apenas quando entra o sinal do computador ele apaga a tela
    • By victor4747
      Fala amigos da eletronicabr. Recentemente a fabricante "ECS" removeu todos os arquivos e links que disponibilizavam os arquivos para atualização de ME(Management  Engine). Cacei em tudo que é site chinês e russo mas não achei nada referente a atualização de ME . Teria alguma outra forma de atualizar o ME sem esse arquivo original ?

Placa: ECS H61H2-M2 REV 1.0 (EUP 2013)
      BIOS : 4.6.5
      ME : 7.4.X.X.X
    • By dieggocastro
      Boa tarde galera. 
      Estou com uma placa igual a esta PHN14PH24 / Pegatron H24L REV 2.1, Rapaz ela liga normal, esquenta normal, tenho todas as tenções, mas não da video, ja fiz reflow no chip SIS 968, no chip SIS 307ELV, ja regravei bios, todas as bobinas tem tenções, e não sei mas o que fazer.
      Alguem pode me ajudar? 
    • By jorginhoo
      Pessoal minha tv de led da LG queimou o fusível de vidro 5A 250 V com tamanho 6 por 30.
      Eu posso substituir pelo 5 a 250 v com tamanho 5 por 20??

O mesmo é soldado na placa com terminal de ferro de 1 cm . Onde acho esse terminal de ferro para soldar esse meu outro? ou posso usar um fio de cobre?

Grato!! 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...