Jump to content
infocel technology

devolvido samsung np300E5M ba41-02538A-GCE Benton-15KB sem imagemL rev:1.2

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos estou com essa placa na bancada q liga fica com o consumo 0,25ma na fonte fiz a verificaçao e achei um resistor q alimenta o pwm de 5v e 3v o 1225b alterado entao  fiz a troca do resistor junto com pwm e a placa funcionou no outro dia fui ligar novamente e apresentou o mesmo defeito mais dessa vez o pwm e o resistor estavam certinho.

Fiz a inspeçao novamente entao fui verifica se tinha algum componente aquecendo quando chegue no pwm do vcore o consumo aumentou e o note voltou a funcionar entao estou achando q tem algum resistor alterado nessa regiao pois toda vez q para e so eu ficar passando o dedo q volta a funcionar como nao tem o esquema sera q alguem teria uma placa dessa pra poder me passar os valores agradeço a ajuda desde ja

pwm.jpg

Edited by infocel technology

Para minha sorte a placa q comprei de sucata esta com o mesmo defeito agora sao 3 placas e o ci esta em falta vou encerrar o topico pois os valores dos resistores sao iguais e como nao tenho informaçoes do ci, vou comprar na china vlw

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rafael Camacho
      Olá pessoal.

Por favor, alguém tem algum esquema técnico e/ou dica para a placa principal da Samsung UN32F5500, BN91-10540V?

Depois de alguns minutos ligada, fica reiniciando. Liga, uns 8 segundos, reinicia. E fica assim até que de desligue. Dê uns 30 minutos, e ligue novamente... Fica estável por mais um tempo e começa reiniciar.

Até onde fui:

- Testei a fonte, 3V3, 5V e 12V, estáveis.
      - Último firmware oficial.
      - Restaurei padrões de fábrica.
      - Desliguei todas as soluções de economia.

Reballing não é para mim. Liguei agora a TV aberta em cima de uma mesa e estou aguardando reiniciar...

Obrigado!
    • By Yuubio Waifu
      Estou com esse notebook pra arrumar, e ele não  esta dando video na hora de ligar, e as vezes ele simplesmente desliga, mas quando fui formatar ele fez todo o percurso da instalação normalmente, e tbm entra normalmente em modo segurança,  ja limpei e troquei a pasta termica achando que era aquecimento , Reset cms nao adianto, acho que pode ser problema da bios se alguem poder disponibilizar ela agradeço.
    • By Vagner Guerra
      As vezes não liga , acende o led mas não da video e quando liga funciona normal o dia inteiro. Não sei por onde começar , alguém teria uma ideia ou um ponto de partida?
    • By planethard
      Boa tarde....
      Estou com essa maquina defeito liga e desliga. gostaria de gravar a bios do super I/O KB9012QF mas os pinos na Svod são diferentes da placa mãe. e da erro de CHECK AND GND. E ERRO 3.0.0.0

alguém sabe a configuração que posso fazer pra gravar o dessa placa?
      Obs: nunca gravei bios de I/O minha gravadora chego a pouco tempo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...