Jump to content
Samuel Medina Ribeiro

dúvida Centrium C2016-H110M4-C2H nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Tecnotebook
      Bom dia amigos, estou com uma placa mãe positivo master a14hv0x rev 4.0 em bancada que liga e não gera imagem, mas só veio apresentar esse defeito depois que eu dei uma manutenção preventiva, tem as voltagens de 1,5 da memoria,3 e 5v ,1v do processador  já troquei processador, memoria, regravei o bios com 4 arquivos, troquei o chip do bios,fiz ME no pch e o problema persiste. alguém poderia me ajudar nessa placa, desde já agradeço. 
    • By Nogas
      Notebook HP g4 - da0r24mb6f0 - não carrega, não liga na bateria

Bateria nova testada em outro note HP
      - trocado pwm charge 
    • By Elvis Nascimento Silva
      Não sei se este é o caminho, mas estou com uma tv lg 32lf550B,  chaxis EAX66445501 
      com o triac EL45 estourado e o diodo D801 em curto, gostaria de saber os códigos deles.
      Desde já agradeço.
    • By Alexandre Freire
      Bom dia,

Um cliente me trouxe este notebook Samsung NP370E4K-KD3BR, a principio era apenas para troca do teclado, como o cliente estava sem recursos, o notebook ficou na assistência por muito tempo, quando fui pegar o notebook para o serviço, ele havia descarregado totalmente a bateria e deu este problema, ele liga mas não da video.
      Fiz todos os testes de tensões, esta tudo ok, esta placa não tem bateria, apenas uma opção para fazer um set em 4 polos para resetar a BIOS, mesmo fazendo o procedimento ele não voltou a dar video, algém poderia me dar uma ideia do que mais poderia ser?
      agradeço desde ja...

• By Jeferson Informatica
      Notebook Acer es1-431 , placa mae daz8admb6d0 ao conecetar a fonte , a mesma desarmava, apos teste foi constatada o Ci Smd Tpca8109 que estava pegando fogo quase...quero saber se alguem ja trocou por outro compativel e qual seria..´porque nao consegui na sucata esse modelo..Se alguem colocou um compativel e puder compartilhar..valeu

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...