Jump to content
ELETEXAS

apresentação Elias Nascimento JI-Paraná Rondônia

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite 

sou técnico em eletrônica  à 18 anos ,à 12 me dedico a informatica, dedicando os últimos 5 apenas notebook .

conheci o fórum em minhas busca por esquemas e bin files.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RMComputadores
      Conheci o Electrotécnica BR através na busca do google
      Meu nível técnico em computador e notebooks , iniciante como Técnico em Celular
      Estou fazendo cursos em electrónica e eletrica, tenho algum conhecimento em informatica 
      Sou aposentado na de fabricação de papel e celulose como técnico papeleiro em preparação de massa e qualidade de papel,
      sou evangélico e exerço a função de presbítero dirigente de uma congregação na assembleia de DEUS do Belém, muito bem casado.e trabalha em minha casa fazendo manutenção dos equipamentos eletrônicos
    • By alexsslfv.
      Conheci a Eletronicabr através  de pesquisa no Google, trabalho com manutenção de computadores e sou estudante de eletrônica há dois anos.
    • By Bruno weletro
      pelo google 
      estudante
      pretende adquirir sou um rapaz muinto interrecado  em aporender muinto
      mais por isso escolhi
    • By CyberMX
      Olá a todos, sou estudante de eletronica , estou aderindo ao grupo para poder estudar e melhorar meu conhecimentos de eletronica, estou aprendendo "cursando" e aqui existe varios conteudo relacionados a meus estudos. Obrigado a todos
    • By Robertson Romano
      Conheci o Eletronicabr através do Google.
      Sou professor de Hardware.
      Tenho conhecimento em eletrônica básica e Informática avançado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...