Jump to content
gabruek

apresentação Gabriel Vinicius - Matupá - MT

Rate this topic

Recommended Posts

1 - Google

2 - Técnico 

3 - Trabalho com informática desde criança, pois cresci com meu pai nesse meio . Tenho um conhecimento geral em informática , porém com foco em redes.

4 - Determidado

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Davidtj94
      Conheci o eletrônicaBR através de um técnico amigo meu.
      Sou técnico de informática.
      Procuro aprimorar minhas habilidades em reparo de placas eletrônicas e manutenção de hardwares de PC e Notebook.
      Sou muito dedicado e pretendo contribuir com meus colegas técnicos através da minha esperiencia.
    • By Caio Fernando
      Boa tarde!
      Conheci a eletronicaBR através de pesquisa no Google;
      Meu nível técnico é intermediario, trabalho com conserto de notebooks;
      Tenho um pouco de experiencia em hardware de desktop e notebooks;
      Estou sempre disposto a aprender, maioria das coisas que aprendi foram por meio de leituras e videos que visualizei, também gosto de compartilhar aquilo que aprendi com outras pessoas;
    • By italo de souza
      Olá a Todos, Sou aprendiz de Eletrônica, conheci esse site incrível através de um canal no YouTube, estou a procura de conhecimento e  percebi que estou no lugar certo, obrigado a todos.
    • By Diógenes Augusto de Souto
      Conheci os serviços deste site através de uma assistência técnica em reparos de Notebooks, trabalho com manutenção, reparos de placas, redes e programação há 12 anos. Sou gestor de TI na empresa onde trabalho, atuando com Hardwino, Linux, microsoft, fibras ópticas entre outras tecnologias. Obrigado.

• By Taislan Trindade
      conheci o eletronica br pelo google, meu nivel tecnico me considero um amador. minhas abilidade sao formatacao de sistemas, trocas de bios, concerto de PCs. gosto muito de eletronica, pretendo me aprofundar mais no assunto adquirir novos conhecimentos no assunto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...