Jump to content
gabruek

apresentação Gabriel Vinicius - Matupá - MT

Rate this topic

Recommended Posts

1 - Google

2 - Técnico 

3 - Trabalho com informática desde criança, pois cresci com meu pai nesse meio . Tenho um conhecimento geral em informática , porém com foco em redes.

4 - Determidado

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Davidtj94
      Conheci o eletrônicaBR através de um técnico amigo meu.
      Sou técnico de informática.
      Procuro aprimorar minhas habilidades em reparo de placas eletrônicas e manutenção de hardwares de PC e Notebook.
      Sou muito dedicado e pretendo contribuir com meus colegas técnicos através da minha esperiencia.
    • By Caio Fernando
      Boa tarde!
      Conheci a eletronicaBR através de pesquisa no Google;
      Meu nível técnico é intermediario, trabalho com conserto de notebooks;
      Tenho um pouco de experiencia em hardware de desktop e notebooks;
      Estou sempre disposto a aprender, maioria das coisas que aprendi foram por meio de leituras e videos que visualizei, também gosto de compartilhar aquilo que aprendi com outras pessoas;
    • By italo de souza
      Olá a Todos, Sou aprendiz de Eletrônica, conheci esse site incrível através de um canal no YouTube, estou a procura de conhecimento e  percebi que estou no lugar certo, obrigado a todos.
    • By Diógenes Augusto de Souto