devolvido Gigabyte - GA-H55M-S2V - liga e desliga
MSInfoHelp! · · 225 · 16 · in Motherboards, PCs, All in One & Cia
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Joilson Julião
Ola a todos
Alguns dias chegou esse notebook na assistência sem ligar, de acordo com os relatos do cliente o mesmo parou de ligar, sendo que de vez em quando ele liga.
Nos testes iniciais ele não apresenta consumo na fonte assimétrica, porem nos pinos 1, 2, e 3 do PQ22 apresenta tensão oscilante 3,8v - 4,1v
Alguém já encarou esse sintoma?
Agradeço desde já.
-
By cristiano Azevedo
boa noite a todos estou com esse notbook gostaria da ajuda dos colegas pra desativa o chip de vídeo dele alguém poderia me ajudar
-
By Taniguchi15
Gente estou com problemas com a instalacão da placa de video xfx Rx 470 4gb, eu instalo ela no pc a primeira vez e ela liga normalmente mas quando atualizo os drivers a tela desliga e não volta mais. Se reinicio o computador aparece o logo da placa mãe e a tela de carregamento do windows mas quando vai iniciar o windows apaga novamente. Já tentei em duas placas mães diferentes e é a mesma coisa não é problema com a placa de video pois a mesma funciona no computador do meu amigo estou achando que é problema de Bios ou algo do tipo...
-
By Manoel74
Olá pessoal, desde já obrigado a todos que poderem mim ajudar a resolver o problema dessa placa.
O cliente trouxe com o seguinte defeito "liga e não gera vídeo".
Pois bem, como dito no título, a placa liga inicia o sistema e após alguns minutos "30 minutos" a mesma desliga, ficando o led do power aceso.
Testei memorias e até fiz regravação de bios, porém o problema era o processador "SR0HQ - Celeron® B820 cache de 2M, 1,70 GHz", coloquei outros, i3 e i5 2ºG dá vídeo mas depois de alguns minutos desliga.
Já formatei com Win7 e 10 64 e 32bits, não é problema de aquecimento, coloquei o cooler para ficar girando direto.
Não sei mas oque faço.
https://eletronicabr.com/files/file/8165-np300-scala3-14crv-ba41-02092a-ba41-02093a-ba41-02094a-ba41-02098a-boardview/
https://eletronicabr.com/files/file/8261-np300-scala3-14crv-ba41-02092a-ba41-02093a-ba41-02094a-ba41-02098a-rev-11/
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...