Jump to content
helptech

em análise positivo bgh A1100i / 71r-s14bw01-t811 / solo enciende por bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Hola.. les traigo esta placa.. en donde sucede algo raro.. cuando esta conectado a los 19v por jackpower.. solo presenta un consumo de 100ma estables y en la salida del oz8690ln estan presente los 19v.. pero no enciende ni emite imagen..

cuando se conecta la bateria sin conectar los 19v.. el equipo enciende y emite imagen normal.. pero al conectar los 19v se crea conflicto y no enciende..pero los 19v estan presente en la salida del oz... alguien me podria guiar en el funcionamiento del oz? creo q el problema viene por ahi..

si necesitan mas datos.. los subo sin problemas

Edited by helptech

la tension del pin 36 es solo de 2.5v.. de donde viene esa señal? de donde viene ADAP_IN??

Edited by helptech

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By JCarlos_JCS
      Prezados
      Todas as tensões presente, cooler girando, reprogramado a BIOS, trocado o Eprom,  tensões no conector  LCD e HDD Ok...reflow na CPU  tentado...nada de subir video ...verificado cabo flat lcd OK ....Agradeço algum comentário 
    • By Fagudão Eletrônica
      Pessoal,
      TV LG 42LM6400-SA Chassis LJ22E
      A tela da minha TV LG aparece algumas linhas quando liga e Depois de uns 30 minutos funcionando a imagem vai piorando.
      Quando liga a imagem é assim:

Observem que aparecem algumas linhas horizontais na parte inferior da tela.
      Depois de 30 minutos fica assim:
      Aparecem várias linhas na tela  e a imagem fica "saltando" ficando muito ruim de assistir (principalmente com legendas).

Não tenho esquema.
      Fiz apenas a limpeza dos contatos do flat que conecta a placa principal na tela.
      Seria problema na tela?
    • By yatm
      Olá a todos estou com um notebook samsung NP270E5K-XW1BR placa mãe: LAMPARD - 15BDW REV: 1.0 (BA41-02455A), acontece que este notebook chegou para mim não ligando, nem sinal de vida, então efetuei a troca do mosfet AON7410 (TR525) a placa ligou, porém sem vídeo tanto interno com externo, analisando a placa tem as seguintes voltagens (como mostra na foto).

seque o Boardview pois não encontrei esquema dessa placa:

Regravei a bios com esses dois arquivos do fórum, listado abaixo 👇 mas sem sucesso, o chip (N15V-GM) não aquece nada, mas também nem chega voltagem nele, somente no processador principal.

desconfio que seja o I/O (KB9010QF C4) ele e gravado? pois minha gravadora de bios e a CH341A, não tenho gravador de i/o

@Jack O'Neo 
      @Paulo Noce

• By Harvorax
      placa liga porém sem imagem
      troca do capacitor token em baixo do processador, foi visto que o sinal não estava legal com o osciloscópio
      regravamos a bios U516
      trocamos processador e memoria
      trocamos memoria 3v 
      Foi feito ME.

L1 = 0,32V
      L2= 0,79V
      L3 = 0,79V
      L4 = 0,89V
      L5 = 1,09V
      L6 = 1,53V
      L7 = 5,11V
      L8 = 3,35V
      Foi feito o uso de câmera térmica não nada esquentando.
      Liguei o notebook com teclado USB para constatar se não era problema de tela, porém o teclado n acende nadinha de nada...., entao conclui que o problema n poderia ser flat ou tela....

ele nunca liga de primeira, tenho q aperta o botao power algumas vezes, ai ele começa consumir uma corrente baixa da fonte tipo 0,02A e depois ele passa consumir 0,54A somente com cooler ligado

• By Betinhodaeletronica
      essa tv veio com um defeito se desligando em 30 segundos,ja fiz de tudo e nada,ate tentei atualizar ela com um firmware que baixei aqui mas ela n reconheceu

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...