Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Resolvido - Rede adsl não conecta,aparece "identificando,e sem acesso a internet"

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos irmãos,gostaria de uma ajuda.

Meu pc após usar Advanced system care parou de funcionar a rede adsl,não conecta,já executei cmd com comandos de Reset winsock,flushdns entre outros e nada,resetei modem,e nada,mechi nas configurações da net pela central de rede em conexão e nada,gostaria de uma força dos amigos,meu muito obrigado desde já.

Editado: por Lucão Camargo
Resolvido
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucão Camargo disse:

Olá a todos irmãos,gostaria de uma ajuda.

Meu pc após usar Advanced system care parou de funcionar a rede adsl,não conecta,já executei cmd com comandos de Reset winsock,flushdns entre outros e nada,resetei modem,e nada,mechi nas configurações da net pela central de rede em conexão e nada,gostaria de uma força dos amigos,meu muito obrigado desde já.

Por gentileza alguém pode ajudar?

notei que a gateway está diferente como o ipv6 nos mesmos códigos

IMG_20201125_194243240.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucão Camargo @R2-D2 @ohm @FLAVIOTECH @GNMilasi Boa noite alguém pode me dar um norte?

2 horas atrás, Lucão Camargo disse:

Olá a todos irmãos,gostaria de uma ajuda.

Meu pc após usar Advanced system care parou de funcionar a rede adsl,não conecta,já executei cmd com comandos de Reset winsock,flushdns entre outros e nada,resetei modem,e nada,mechi nas configurações da net pela central de rede em conexão e nada,gostaria de uma força dos amigos,meu muito obrigado desde já.

Por gentileza alguém pode ajudar?

notei que a gateway está diferente como o ipv6 nos mesmos códigos

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucão Camargo Opa tudo certo?

 

Se vc resetou o seu ADSL é necessario reconfigura-lo com o seu usuario e senha do provedor.

Além disso verifica se está correto o VPI e VCI nas configurações do modem.

 

Eu configurava muito da operadora OI velox. 

O VPI e VCI aqui para minha região era 1 e 32.

 

Verifique seu modem.

 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R2-D2 Opa bom dia ,Obrigado pelo retorno,vou guardar essas informações.

Consegui resolver,desculpe a demora,tive numa correria louca.

Fiz o seguinte,com tecnico virtual pelo celular fui fazendo as configurações,mas ao mesmo usei o Adwcleaner pois desconfiei de vírus.

E ao mesmo tempo também fui em soluções de Problemas,os 3 em conjunto deram certo,pior que o Adwcleaner acusou os arquivos do Advanced system care como infectados.

E foi após esse programa passar que gerou esse defeito.

obrigado mais uma vez @R2-D2

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...