Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Robertorbt

bios Bios Toshiba C50D-B-158

Rate this topic

Recommended Posts

Bios Toshiba C50D-B-158

Arquivo bin para bios de placa mae LA-B302P processador AMD A8 100% funcional retirada do site oficial e testado .

• Uploader
  • Enviado
    25-11-2020
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Edited by Robertorbt

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Leonildo
      Chegou esse mini system com problema nas saídas de áudio! O cliente disse que o som sai muito baixo e chiando mesmo aumentando o volume. Fui colocar os fios da caixa de som para conferir e entender o que ele relatava e, ao tentar encaixar o fio vermelho primeiro, saiu faísca do orifício de encaixe dos fios! Então coloquei o multimetro para fazer as aferições e encontrei tensão DC 49.5v na saída de áudio! 
      Baixei o esquema e cheguei no IC804 e IC803 (STA517B) que são os integrados responsáveis pela saída de áudio ou amplificação do som desse equipamento. Alguém que tenha o conhecimento desses componentes pode me dizer o que está havendo de errado para sair essa tensão nessas linhas? Agradeço! 

• By Jasonhelene
      Olá tudo bem? Este laptop teve 1 bios mal gravada e nao liga mais!

Eu nunca gravei bios,  sou iniciante na eletronica mas tenho ampla experiencia em software e troca de hardware.

Pergunta : Como faço pra saber se este bios chip é 1.8 ou 3.3 e como saber se meu gravador serve pra ele? eu comprei o gravador ontem com a pinça pra nao precisar soldar pois nao tenho experiencia com solda.

Seguem as imagens da bios:

E o gravador de bios que comprei é este aqui:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
      Ele serve? O que é 150 mil e 200 mil? é só o tamanho ou tem a ver com a voltagem?

• By NiltonBc
      Alguem pode fornecer a Bios atualizada da placa PCWARE N15235, apos instalar uma placa de video a memoria utilizavel caiu de 3.47 para 2.75gb. Agradeço desde ja
    • By fabio bolverk
      bom dia!
      estou com esses led e preciso testar (reparem nas ilhas que tem nessas barra, são diferentes umas das outras) ambos são da mesma barra de led.
      são led de 6v, como estou sem o testador de led peguei um bateria de 9v  e testei em todas essas ilhas em ambos os sentidos mas os led não acenderam em todas as barra de led dessa tv.
      semp toshiba - modelo dl4845i

• By crig
      CROSSHAIR V FORMULA-Z

Uploader Enviado 26-01-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...