Rate this topic
-
Similar Content
-
By Leonildo
Chegou esse mini system com problema nas saídas de áudio! O cliente disse que o som sai muito baixo e chiando mesmo aumentando o volume. Fui colocar os fios da caixa de som para conferir e entender o que ele relatava e, ao tentar encaixar o fio vermelho primeiro, saiu faísca do orifício de encaixe dos fios! Então coloquei o multimetro para fazer as aferições e encontrei tensão DC 49.5v na saída de áudio!
Baixei o esquema e cheguei no IC804 e IC803 (STA517B) que são os integrados responsáveis pela saída de áudio ou amplificação do som desse equipamento. Alguém que tenha o conhecimento desses componentes pode me dizer o que está havendo de errado para sair essa tensão nessas linhas? Agradeço!
-
By Jasonhelene
Olá tudo bem? Este laptop teve 1 bios mal gravada e nao liga mais!
Eu nunca gravei bios, sou iniciante na eletronica mas tenho ampla experiencia em software e troca de hardware.
Pergunta : Como faço pra saber se este bios chip é 1.8 ou 3.3 e como saber se meu gravador serve pra ele? eu comprei o gravador ontem com a pinça pra nao precisar soldar pois nao tenho experiencia com solda.
Seguem as imagens da bios:
E o gravador de bios que comprei é este aqui:
You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
Ele serve? O que é 150 mil e 200 mil? é só o tamanho ou tem a ver com a voltagem?
-
By NiltonBc
Alguem pode fornecer a Bios atualizada da placa PCWARE N15235, apos instalar uma placa de video a memoria utilizavel caiu de 3.47 para 2.75gb. Agradeço desde ja
-
By fabio bolverk
bom dia!
estou com esses led e preciso testar (reparem nas ilhas que tem nessas barra, são diferentes umas das outras) ambos são da mesma barra de led.
são led de 6v, como estou sem o testador de led peguei um bateria de 9v e testei em todas essas ilhas em ambos os sentidos mas os led não acenderam em todas as barra de led dessa tv.
semp toshiba - modelo dl4845i
-
By crig
CROSSHAIR V FORMULA-Z
Uploader Enviado 26-01-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...