Jump to content
psts2468

dúvida Esquema eletrico

Rate this topic

Recommended Posts

Alguém ai poderia me ajudar? Eu só preciso do manual da placa do meu notebook (Samsung np700z4a) eu ate achei pra download aqui, porém tem q pagar mas eu n tenho dinheiro, eu n sou técnico nem nd, n quero o esquema pra ganhar dinheiro, eu só queria tentar resolver o problema do meu note q eu uso pra estudar, eu ate levaria no técnico mas eu n tenho dinheiro, alguém pediria me disponibilizar de graça?

edit: Me desculpem se eu eu pereço ser folgado, eu só estou desesperado, n sei mais oq fazer

Edited by psts2468

@psts2468 , o EletronicaBR é uma comunidade técnica, e tem regras.     Uma delas é criar tópicos no padrão exigido, assim fica mais fácil de conseguir ajuda, coisa que vc já começou errado (título e área incorretos).    Mais, para baixar arquivos é necessário que tenha créditos, e isso vc consegue auxiliando outros usuários, e é grátis!!      Se vc não tem como ajudar, tem a opção de assinaturas Vip, mas aí é pago, e parece que vc não está disposto a isso.

Sugiro que leia as regras e crie um tópico na área correta e com título no padrão, dessa maneira já é meio caminho andado para conseguir o q precisa, mas volto a salientar, é uma comunidade técnica, sem conhecimento fica complicado.    Leia o tópico abaixo com atenção e siga as regras.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By XavierSC
      Olá