Jump to content
psts2468

dúvida Esquema eletrico

Rate this topic

Recommended Posts

Alguém ai poderia me ajudar? Eu só preciso do manual da placa do meu notebook (Samsung np700z4a) eu ate achei pra download aqui, porém tem q pagar mas eu n tenho dinheiro, eu n sou técnico nem nd, n quero o esquema pra ganhar dinheiro, eu só queria tentar resolver o problema do meu note q eu uso pra estudar, eu ate levaria no técnico mas eu n tenho dinheiro, alguém pediria me disponibilizar de graça?

edit: Me desculpem se eu eu pereço ser folgado, eu só estou desesperado, n sei mais oq fazer

Edited by psts2468

@psts2468 , o EletronicaBR é uma comunidade técnica, e tem regras.     Uma delas é criar tópicos no padrão exigido, assim fica mais fácil de conseguir ajuda, coisa que vc já começou errado (título e área incorretos).    Mais, para baixar arquivos é necessário que tenha créditos, e isso vc consegue auxiliando outros usuários, e é grátis!!      Se vc não tem como ajudar, tem a opção de assinaturas Vip, mas aí é pago, e parece que vc não está disposto a isso.

Sugiro que leia as regras e crie um tópico na área correta e com título no padrão, dessa maneira já é meio caminho andado para conseguir o q precisa, mas volto a salientar, é uma comunidade técnica, sem conhecimento fica complicado.    Leia o tópico abaixo com atenção e siga as regras.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By XavierSC
      Olá

Estou com notebook Itautec W7560, placa mãe mr056b. O que acontece é que ele liga, ascende o primeiro led (de ligado) e os três últimos (Numlock, CapsLock e ScrollLock), e disso ele não faz mais nada;

Regravei a bios, troquei memoria, processador e a tela, só não testei o cabo flat. liguei na fonte assimétrica, quando liga, marca 0,4 de consumo, testei as tensões de entrada, da bios, e estão recebendo tensão normal. Qual seria o problema dele? Obrigado
    • By Geek Tech
      Bom dia galera, me chamo João, na minha assistencia eu luto muito com questão de insumos, e queria ver com vcs se tem algum site, fora mercado livre e aliexpress  que tenham componentes em estoque, pois muitas vezes vou comprar qundo nescessario, e nunca tem nada, ou tem q ficar importando peça 
    • By Jhony Teixeira
      Boa noite!
      Preciso fazer a substituição do resistor R20 desse multimetro, mas não consigo identificar o valor do mesmo. Se alguém poder dizer o valor, estará me ajudando muito!
      Se poder mandar uma imagem tbm, é melhor!
      Aguardo respostas!
    • By pcmatozinho
      compal_la-4082p_r0.4
      HP DV7
      Uploader Enviado 26-01-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...