Jump to content
roberto ribera

apresentação Roberto Ribera cidade de Poá S.Paulo

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By anderson.aco
      conheci o EletronicaBR atraves do google
      Sou Amador
      Pretendo aprender mais sobre manutencao de notebook

Gosto de surfar e programar 
    • By Rafael Alvez
      Desculpa meu pessimo portugues, sou informatico e nao sei muito de electronica, achei este site no google e estou aqui na procura de ajuda para reparar meu televisor que esta com a imagen invertida aposs a troca da T-com. Espero poder receber ajuda, ja que faz tempo que procuro na internet, e nao estou consguindo resultados.
    • By mreletricidade
      Boa noite Meu nome é Raphael conheci o forum durante uma busca na internet sou técnico em instrumentação trabalhava com reparo de placas de balanças porem atualmente estou trabalhando com reparo em geral, tenho conhecimento em programacao em C e é isso  
    • By brunovieira90
      conheci através do google o eletrônicaBR.
      Sou amador em eletrônica, e pretendo estudar sobre a área, pois gosto muito.
      tenho pouquíssimas habilidades, e estou a procura de conhecimento para desenvolver estas habilidades.
      Gosto de video games antigos, e por isto gostaria de aprender mais da área, para poder dar manutenção.
    • By Ualace Luciano
      conheci a eletronica br pelo google e trtabalho como tecnico de tv em tres rios gosto de reparos de fontes chavedas
      comecei um pouco tarde ,mais continuo estudando e precisando da ajuda dos mais esperientes no ramo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...