Jump to content
helpnotebook

em análise Samsung np300e4a - ba41-01666a iga - não da vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde pessoal estou aki com esse samsung np300 que nao é a primeira vez que pego com esse defeito ele liga e nao da video

o consumo dele na fonte de bancada é muito baixo menos de 128 miliamperes ja regravei a bios nada verifiquei a tensões 19v 3,3v e 5v tudo ok porem 

ele ligador nem chega a esquentar o processador ja troquei o mesmo e continua do mesmo jeito alguem ai pode me ajudar?

Edited by FLAVIOTECH

Além das informações solicitadas pelo amigo Flavio, nos informe se a fonte de bancada apresenta algum consumo com a placa em stand by.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Aldayr JS
      Olá! Gostaria muito da ajuda de vocês.
      Estou com um MacMini 2012 para instalar o sistema MacOS, só que o mesmo fica com a maçã na tela, e não sai disso. Se deixar fica por horas assim, e isso, é apenas para chegar até o momento da instalação. Depois de selecionar o HD e etc... Ele segue com a instalação de boa. Reinicia e quando vai carregar após ter instalado, é a mesma demora. Já tentei instalar desde o mais antigo sistema, até o suportável pelo MacMini, que é o MacOS Catalina.
       Fiz todos os comandos que encontrei na internet, e mesmo assim nada de resolver. Consegui instalar o Ubuntu tranquilamente, sem nenhum problema. 
      Obs: assim que fui instalar o MacOS Catalina a primeira vez, funcionou corretamente.
      Mas o mesmo aconteceu ao reiniciar, e observando que estava lento, resolvi colocar um SSD, e daí pra frente ficou nessa situação.

• By Ranes Matos
      Oi pessoal da eletrônicabr quero desabafar, peguei uma bomba, defeito nos leds, toquei as barras de leds, só tem duas 14 leds cada barra, contém 28 leds só, ela é de péssima imagem, navega no menu vai na opção con, bri, cor etc, imagem fica escura, não é a quela imagem nítida, uma tv 50pl só com 28 leds poxa vida pra mim foi uma das pior tv eu já vi, bom que a dona quer eu resolva este caso, não foi eu quem fabriquei a tv, foi eles e muito mal projetado só com duas barrinhas com 28 leds, é tv 32pl que usa essa quantia leds  se ela ficar me enchendo o saco vou devolver obrigado. 
    • By Henriqueam
      Pessoal, alguém pode me ajudar com a identificação de um componente, sou novo na analise de esquemas e tenho muitas duvidas!

Segue esquema:

Preciso de um substituto uv17:

• By XKing Infinityx
      Bom pessoal, essa placa chegou pra mim com problema de não gerar imagem, logo verifiquei que estava faltando a tensão da memória. Troquei o pwm e voltou a tensão, porém sem imagem.
      Resolvi fazer rebaling da GPU, pois a solda estava muito ruim, então fiz. A placa agora, demora uns 20 segundos pra dar vídeo, porém não aparece nada, nem logo nem bios, nada!
      Já regravei a bios, reballei os módulos de memória... alguém sabe o que causa de esse problema?
    • By massaru
      Fala galeria, com muita alegria e um pouco de sorte consegui resolver um problema comum desse samsung
      Apos muito procurar na placa e só achar casos devolvidos aqui no forum.\
      o curto estava em um dos dois capacitores perto do super io da maquina.
      postando a foto para melhor interpretacao
      joinha pra incentivar sempre é bom

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...