Jump to content
GameMax

em análise DVR JFL WD4016 Liga sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Me apareceu este DVR com o circuito integrado UW1 torrado e alguns capacitores estufado após a troca de tudo o aparelho liga apresenta todas as tensões aparentemente normais mas não gera imagem. Alguém ja conseguiu recuperar estes DVR com este defeito de não gerar imagem existe arquivo de bios para ele?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By micxnet
      Ola amigos! 

Ao analisar essa placa, encontrei o PWM (IC131) em curto, os Diodos (D138, D139) em curto e o Fusível Radial (FU102) aberto. O Mosfet 13N60 (Q131), ponte retificadora (DA101) não estavam queimados mas nao sei se outra pessoa chegou a fazer a troca dos mesmos... Verifiquei os diodos restantes e após realizar a troca do PWM, diodos e o fusivel radial, a fonte ligou e ao checar as duas bobinas do secundário, obtive os 25 e 3V.
      Mesmo após esse procedimento, a impressora continua nao ligando...
      Tornei a retirar a fonte e ao aplicar uma carga na saida dos 25v (usei uma lampada de 24v 21/5w) no conector J204 (25v), a tensão zera e a fonte fica tentando armar os 25v

infelizmente nao tenho osciloscópio para chegar os sinais PWM. Será que faltou algo circuito primário?

• By marciojsilva71
      Boa tarde, entrou um Dell Latitude e5450, que não liga, o consumo na fonte é de 30 mili amperes.
       - os 18 volts chegam nos pontos A, B e na alimentação do PU700, não tem o +PWR_SRC.
      - Já troquei o PQ705.
      - não há sinal de PWM nos gates do PQ705
      Não entendo a fundo o esquema, tenho conhecimento de eletrônica, mas ainda estou apanhando um pouco com estes esquemáticos. Principalmente no funcionamento do CI.
      Qualquer ajuda agradeço.

• By Betinhodaeletronica
      Esse som so tem as duas tencoes de 12 v no cn901

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...