dúvida HP 14-r052br - La 993P - Chip Cfeon Q64-104HIP não é lido pela gravadora
Daniel Bordalo · · 53 · 1 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By AdrielliLima
Olá, bom dia/boa tarde/boa noite. Sou estudante do curso técnico em mecatrônica e estou encontrando alguns empecilhos no desenvolvimento do meu projeto de conclusão de curso. O projeto consiste numa lixeira seletiva automática e funcionaria da seguinte maneira*:
Haveriam 4 sensores pelo lado de fora, o usuário iria aproximar o lixo (um por vez) nesses sensores e eles iriam identificar o material. Logo após a identificação, a portinha abriria e a pessoa jogaria o lixo (um por vez) dentro de uma espécie de caixinha (similar a um vagão de trem) que teria o fundo inclinado e uma barreira que impedisse que o lixo caísse. Depois, essa caixa iria se mover em direção ao reservatório correspondente ao lixo e a barreira abaixaria, permitindo que o caia dentro do reservatório.
Estamos encontrando empecilhos nos seguintes tópicos:
-Como vocês sabem, o Brasil é um país que infelizmente não é muito consciente em relação a reciclagem de materiais. Em um cenário possível, uma determinada pessoa poderia simplesmente jogar dois materiais ao mesmo tempo, não respeitando a regra de um por vez.
-Outro empecilho, é em questão a materiais relativamente leves, no caso do papel. Caso o papel esteja engordurado ou molhado, ele poderia facilmente parar no meio da rampa da caixa e não cair dentro do reservatório.
Acham viável investir nesse projeto, ou recomendam que eu troque de ideia? Caso concordem com o primeiro caso, teriam alguma sugestão de melhoria?
Agradeço desde já a ajuda 🙂 😘
-
By jorginhoo
Ola poderiam me dizer uma coisa: Meu nobreak ele é 24v.
Meu nobreak tem 2 baterias internas de 12 volts de 7 amperes cada.
Eu posso usar ele para carregar uma bateria de 6v e 4a? ou seja qqer bateria ate 12volts?
Ou ele só funciona com 2 baterias de 12 volts?
Grato!!
-
By AndreVNBS
Sobre compra de CI de BIOS,