Jump to content
Mateus Faria

apresentação Mateus Faria Ponta porã - ms

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde.  Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google. trabalho com receptores de satelite aqui na fronteira ! uma abraço a todos do forum .. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Donileite
      estou procurando firmware do meu dvr Atc-58SIDVR, pois a senha padrão foi bloqueada, encontrei o forun pelo google, sou leigo no assunto eletronica
    • By Denimar Oliveira
      Sou Tecnico em Eletrônica, estou aqui para aprender e compartilhar informações sobre eletrônica  
    • By Lipe Petracco
      Conheci o site pelo curso da getech de reparo em placa mãe

Eu sou amador/estudante

O basico atualmente, montagem e desmontagem, formatação e configuração de alguns SO, diagnostico de defeitos, redes, pretendo começar a fazer reparo em placas tanto mãe quanto de video, tentando me aprimorar de uma forma geral

Eu começei querendo montar um pc gamer, acabei caindo no canal do RBuass, e no fui ver acabei estudando tudo sobre os componentes e todos os hardwares do mercado, aprendi muito no grupo dele, posteriormente fiz T.I no sennai e agora eu compre e vendo pc e faço alguns reparos como hobbie e uma segunda fonte de renda.
    • By Victor Aigner
      Olá pessoal, descobri o fórum pelo Google. Procurando para construir uma estação de retrabalho BGA.
      Sou engenheiro em computação, atualmente trabalhando com desenvolvimento (nada relacionado com eletrônica).
      Tenho como hobby recuperar equipamentos que estavam para ser descartados e fazer que voltem a funcionar. 
      Qualquer conhecimento novo e válido e quem sabe consiga ajudar de alguma forma também!

• By lucianojaques
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Manutenção TV
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Técnico de manutenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...